Jump to content
BARBIE ESTETIC
BARBIE ESTETIC

Petit Gâteau com Caseína

Sign in to follow this  

  1. Mexa bem até a massa ficar homogenia.
  2. Vá acrescentando água aos poucos de colher em colher até chegar a uma consistência de massa de bolo.
  3. Coloque no micro-ondas por 30 segundos, abra o micro-ondas para a massa respirar e recoloque por mais 30 segundos.
  4. Vire em um prato (é normal a demorar para sair no prato).

Pronto! Agora é só enfeitar à gosto!

Sign in to follow this  


User Feedback

Recommended Comments

There are no comments to display.



Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Doug Habby
      Faço aeróbicos em jejum na parte da manhã. Minha dúvida é se eu preciso tomar a caseína por ser uma proteína com lenta absorção ou não preciso tomá-la? Estou tomando antes de dormir.
    • By fisiculturismo
      Os suplementos alimentares de protéina são os mais vendidos no mercado, e isso não ocorre por acaso: eles funcionam! A dose normalmente recomendada de ingestão de proteínas (para aumento de massa muscular) de 1,2g de proteínas por dia por quilo corporal pode não ser suficiente segundo novos estudos (aproximadamente 96g por dia num indivíduo de 80kg).
      Alguns fisiculturistas acreditam que conseguem suprir toda sua necessidade de proteínas pela dieta, porém, um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition relata que a dieta por si só pode não ser suficiente, havendo necessidade de suplementação.
      Os pesquisadores descobriram que suplementos de proteína podem trazer ganhos superiores de massa muscular de até 38% e ganhos superiores de força de até 33%, em comparação com dietas sem o uso de suplementos de proteína.
      Foram examinados diferentes tipos de suplementos de proteína (whey, caseína, albumina, etc) e eles foram consumidos antes e depois do treino de musculação. Foram fornecidos aproximadamente 50g a mais de proteínas em dias de treinamento, tanto para indivíduos que consumiam suplementos, quantos para aqueles que não os consumiam.
      Os indivíduos que consumiram suplementos de proteína tiveram maior ganho de massa muscular.
      Os pesquisadores concluíram que o consumo de 50g de proteínas provenientes de qualquer tipo de suplemento alimentar do gênero (além das proteína normais da dieta hiperprotéica) parece ser uma medida eficiente para o aumento de massa muscular.
      Fonte:
      Protein Power! FLEX, pp. 128, maio 2013.
    • By Vanessa_Rio
      Treino há alguns anos, atualmente faço musculação 5 vezes na semana (com série A e B e corro 3 vezes por semana, 30 minutos. Tomo C4 antes do treino (há 2 meses) e Gold Whey da Optimum após o treino.
      A dieta está balanceada, me alimento de 3 em 3 horas (orientada por nutricionista). Minha dúvida é em relação à ceia, pois faço academia à noite, tomo meu whey lá pelas 20:00h.
      Aí janto e vou dormir mais ou menos 23:00h (já com fome!). Andei lendo sobre a Caseína e o Syntha-6.
      Atualmente tomo apenas um copo de leite antes de dormir. Pra não ter o efeito catabólico durante o sono, vale suplementar com essas proteínas de liberação lenta, ou apenas com a dieta adequada a perda de massa muscular não é considerável neste período? Agradeço a ajuda!!!!!
    • By Everton Santos
      Pois é, eu ouço esse tipo de pergunta com uma frequência altíssima. O indivíduo acabou de começar a treinar na academia, após anos de sedentarismo, ou baixo nível de atividade física e já está pensando em pré-treino, creatina, termogênico, etc...
      Sou 100% a favor do uso da maioria dos suplementos encontrados hoje no mercado, porém, nem tudo serve para todos e nem todos têm a real NECESSIDADE de consumí-los.
      Talvez os suplementos que tenham a maior necessidade de consumo são aqueles à base de PROTEÍNA, como a albumina, whey protein, proteína de soja, caseína e a recentemente lançada proteína da carne.
      Isso devido à DIFICULDADE de se manter uma devida ingestão proteica em determinados locais, situações e horários, além da facilidade de transporte, fato que é exceção quando falamos de fontes de proteína. Qualquer fonte que imaginarmos não “resistem” muito tempo sem a devida REFRIGERAÇÃO, como as carnes em geral, ovos, leite, queijo, etc.
      Compre de forma consciente, consuma aquilo que você PRECISA e não aquilo que você DESEJA.
      Procure sempre um profissional de confiança, pesquise e questione.
      Ótimos treinos!
    • By Toxi
      A melhor shake pós-treino não contêm apenas proteínas de fácil digestão, como Whey Protein e proteína de soja. Atletas de força aproveitam mais a sua sessão de treino, se beberem um shake de proteína que contém proteínas rápidas e lentas, como a caseína. Cientistas Nutricionais da Universidade do Texas em Galveston publicaram um estudo sobre o assunto no Journal of Nutrition.
      Estudo
      Os pesquisadores usaram 19 indivíduos no início de seus vinte anos para treinar suas pernas em uma máquina de extensão da perna, fazendo 8 séries de 10 repetições. Para as três primeiras séries os sujeitos usaram pesos de 55%, 60% e 65% do peso com o qual eles poderiam fazer apenas uma repetição [1 RM], nas outras cinco séries eles usaram pesos a 70% de sua 1RM.
      Os pesquisadores recolheram amostras das fibras musculares dos músculos da coxa dos sujeitos, pouco antes do treino e novamente quatro horas depois de terem terminado o treino. Eles mediram a taxa sintética fracionário [FSR] - a taxa a que a proteína da fibra muscular é produzida - nas amostras. Os pesquisadores também mediram a concentração das substâncias, incluindo fenilalanina [um aminoácido] e os BCAAs no sangue dos indivíduos.
      Resultados
      O consumo de Whey resultou num pico rápido e expressivo no nível de aminoácidos. O consumo da mistura resultou em um pico menos acentuado, mas o aumento no nível de aminoácidos durou mais tempo do que quando apenas Whey Protein foi consumido.
      Isso não é tão surpreendente. A caseína é uma "proteína lenta", que é digerida lentamente e seus aminoácidos só aparecem no sangue gradualmente e depois de um tempo considerável. Whey Protein é uma "proteína rápida" que é digerida rapidamente e, portanto, gera um pico de aminoácidos expressivo. Proteína de soja é também uma proteína rápida, embora seja um pouco mais lenta que o Whey.


      A mistura de proteínas resultou num aumento mais forte da síntese proteica nas fibras musculares do que somente o Whey Protein, é o que msotra a figura acima.
      "Nossos dados e a dos outros sustentam ainda mais o uso de um "blend" de proteína após exercícios resistido em comparação com uma proteína isolada", os Texanos escreveram em seu parágrafo final. "Um suplemento de proteína misturado com conteúdo suficiente de aminoácidos essenciais, várias taxas de digestão e uma aminoacidemia prolongada promove claramente a síntese de proteína muscular durante a recuperação pós-exercício."
      O estudo foi parcialmente financiado pela Solae soya-gigante e em parte pelo governo dos EUA. (Importante citação)
      Fonte: J Nutr. 2013 Apr;143(4):410-6.
      Traduzido e adaptado de Mix of casein, whey and soya protein works better than whey alone after strength training.
×
×
  • Create New...