Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falcon - G.I. JOE

Membro
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    3

Falcon - G.I. JOE foi o melhor membro do dia em 10 de abril 2014

Falcon - G.I. JOE postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Sobre Falcon - G.I. JOE

  • Data de Nascimento 19/06/1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,66
  • Peso
    72
  • Percentual de Gordura
    09

Últimos Visitantes

3.456 visualizações

Conquistas de Falcon - G.I. JOE

Novato

Novato (1/14)

94

Reputação

  1. TPC para mulheres normalmente é feita assim: 1-14 - 20mg de tamox 14-28 - 10mg de tamox Tribulus não vai ajudar em muita coisa, ou melhor, em nada; mas se já está tomando pode continuar. Dá uma lida nesse artigo que vai te esclarecer muita coisa: http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/
  2. cuida desse estradiol, está alto demais. Paumolescência vai pegar na TPC...rsrsrsrs
  3. bem estruturada a TPC! clomid não é necessário, faz praticamente a mesma função do tamox.
  4. também não entendi! TPC pode fazer o básico mesmo Tamox + vit. E e se quiser um clomid (particularmente não uso e não vejo vantagem). Sobre o HCG, tem pessoas que utilizam na TPC e outras não. Quanto a falta de libido, pode ser que seu E2 esteja alto mesmo. Um proviron daria um up de leve nessa libido e não vai afetar seu eixo hormonal.
  5. incluindo todas proteções do ciclo e outras paradas utilizadas depois no cruise gastei por aí mesmo. Na real nem faço as contas pra não ficar pensando no quanto gastei....kkkkkkkk Você não falou na TPC, já tem tudo comprado? tamox, vit. E, etc...
  6. Assim mesmo que costumo fazer! Dói tipo uma ferroada de abelha, mas em segundos passa. dor faz parte do nosso esporte desde que a gente acorda...kkkkkkkkkkk
  7. vou de chorulon mesmo, pego na lojaagropecuaria. Nunca tive azia, então não sei te dizer e tmb nunca ouvi alguém comentar a respeito. Diluo na água que vem junto mesmo, deixo na geladeira as seringas que vou usar dentro de 30 dias e o resto delas guardo no congelador. Aplica 250UI subcutâneo 2x na semana.
  8. Pode tentar usar HCG, mas para aumentar os níveis naturais de testosterona após o ciclo é melhor utilizar anastrozol (vai baixar seu E2), tamoxifeno ou clomid. Aqui fala mais a respeito do HCG: http://www.duduhaluch.com.br/recuperacao-do-eixo-hpt-e-da-fertilidade-apos-uso-prolongado-de-esteroides-e-tpc-com-hcg-dudu/
  9. bold me ferra o estomago no início, depois vai embora. Primeiro contato com bold seria de 400mg no máximo. Acho que 750mg seria exagero, mantém em 600 e vê como fica a partir da 5 semana, pois os ganhos com ela começam na 4 semana. meu anastro e todas drogas são é under, Get Big. E o HCG compro pela net em agropecuária.
  10. Devido ser o seu primeiro ciclo, o que vai dar resultado em questão de volume é a testo (ciclo 6), isso se for original. Digo isso pois está quase impossível achar ciclo 6 verdadeiro. O stano é uma droga mais para fins estéticos usada em cutt, ela não dará muto volume.
  11. Protocolos são muito particulares, mas esse que vc postou está bem estruturado. O que ferra comigo é a bold. Tenho que começar com dose baixa e ir aumentando no passar das semanas. Sinto muita dor de estômago e um pouco de frebe com ela. Nem a trembo me deixa tão mal...kkkkkkkkkk A trembo pra mim coloca tudo no lugar....hehehehe Estou usando anastro mas vou trocar por aromasin assim que receber ele; HCG a partir da 3ª semana 250UI 2x na semana.
  12. Sua testo está baixa, mas nem sempre este é o centro do problema. Você pode estar com a testo em 1500, e ter problemas com ereção por conta de outros fatores.
  13. Seu eixo e testo não estão zerados, bom sinal ! mas é dificil dizer se está com um bom parâmetro sem ter feito exames anteriormente. só faltou ESTRADIOL, o principal vilão na queda da libido e depressão. Estradiol alto te deixa lesado, com libido baixa, oleosidade extrema, etc... pode ser aí seu problema.
×
×
  • Criar novo...