Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Olá galera! Dei uma pesquisada ai pela net e nao encontrei relatos de gente que  tenha tomado o animal pak e compartilhado os resultados reais. O que há por ai são opinioes diversas de gente dizendo  que este é o melhor suplemento das ultimas décadas até  os que dizem que o animal pak nao passa de uma puta jogada de marketing da Universal pra enganar trouxa. 

Como nenhum suplemento é milagroso , nao adianta só mandar os comprimidos pra dentro e esperar  a mágica acontecer. Sigo uma dieta balanceada e treino há um tempo considerável.Ultimamente to treinando 5 x por semana ( peito-triceps, costa-biceps, ombro-perna) fazendo poucas repetiçoes e tentando socar carga. 

 

Além do animal pak , tomo syntha 6 antes de dormir e um wheyzao 80% da growth nutrition junto com dextrose no pós treino.

 

Tirei minhas medidas hoje, pra acompanhar o progresso :

 

Altura : 182cm

Peso: 84 kg

Biceps: 40cm

Peito: 110cm

Coxa: 59cm

 

 

To seguindo o indicado no rótulo original, que diz pra tomar 30 min depois da principal refeição que antece o treino. Como treino no final da tarde, ingiro o pack depois do almoço. 

Nao vou atualizar diariamente , até pq os efeitos são mais notados qndo comparados em periodos longos. No máximo ate fim de semana posto como foram os treinos dessa semana ai!

Abraço e força a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  Já tomei ele, da um grande aumento de força... Porém vc fica urinando bem escuro, como ele vem muitas coisas, o corpo não consegue absorver tudo, ou até vitaminas que o corpo não necessita por já ter. Quando eu tomei, não sei dizer ao certo se foi por causa dele ou não, tive problemas com meus rins e fui obrigado a parar de tomar... cheguei a urinar sangue, mas eu já tenho problema nos rins desde criança. Boa sorte ai e bons treinos!!!

 

ACOMPANHANDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem q dar parabéns pro cara que inventou isso.... Pq o que a gente critica esse Animal Pak e muuuuuuuuuuuuuuuitos ainda acreditam nele......... E o pior.... Pagando caro!!!!!!!

 

Mas a Universal investe pesado no marketing hein, eu por exemplo acho da hra a camiseta escrita "Animal" mas saio correndo do suplemento hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...