Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico caseiro com 700 a 800 kcal


lukzboladao

Post Destacado

Ola, tenho 17 anos tenho 1,75 de altura e peso 63 kilos,gostaria de chegar a 70 kilos, então fiz um hipercalórico caseiro com:

  • aveia
  • maltodextrina
  • pó de amendoim
  • achocolatado
  • albumina

Faço as seguintes alimentações:

  • café da manha
  • almoço
  • lanche pós-treino
  • mais um lanche
  • e depois a janta

Então no total 5 refeições, quantas vezes vocês acham que eu deveria tomar o hipercalórico?

300 ml do hiper deve dar em torno de 700 a 800 calorias.

Agradeço desde já aguardo a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em se tratando do Hipercalórico, isso vai depender muito da sua alimentação, da quantidade de calorias que já existe na sua dieta diária, de quanto você consome por dia de calorias.

Dentro do seu objetivo, você deve manter a ingestão calórica da dieta, maior do que as calorias que você gasta por dia. Então dai você vai poder calcular quanto do Hipercalórico você deve colocar, para ter as calorias diárias necessárias todos os dias.

Em tese, se a alimentação da pessoa, já está suprindo as calorias que ela necessita, nem do hipercalórico ela iria necessitar.

Para calcular seu gasto calórico estimado use esse link:

https://www.tuasaude.com/calculadora/gasto-calorico/

Isso vai dar uma estimativa do seu consumo calórico diário total, e com esse valor aproximado que você terá, você vai poder concluir os outros calculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não existe uma fórmula calórica mágica @lukzboladao!

Você mesmo terá que testar o seu organismo para ver se com a ingestão atual de calorias seu peso corporal irá aumentar ou não.

Conforme o feedback do seu corpo, você aumenta ou diminui a dose.

Hipercalórico com albumina é dose, por que você não troca por Whey? Se ela tiver sabor, você já elimina o achocolatado, que é praticamente açúcar refinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/11/2015 em 21:28, Mestre disse:

Em se tratando do Hipercalórico, isso vai depender muito da sua alimentação, da quantidade de calorias que já existe na sua dieta diária, de quanto você consome por dia de calorias.

Dentro do seu objetivo, você deve manter a ingestão calórica da dieta, maior do que as calorias que você gasta por dia. Então dai você vai poder calcular quanto do Hipercalórico você deve colocar, para ter as calorias diárias necessárias todos os dias.

Em tese, se a alimentação da pessoa, já está suprindo as calorias que ela necessita, nem do hipercalórico ela iria necessitar.

Para calcular seu gasto calórico estimado use esse link:

https://www.tuasaude.com/calculadora/gasto-calorico/

Isso vai dar uma estimativa do seu consumo calórico diário total, e com esse valor aproximado que você terá, você vai poder concluir os outros calculos.

nessa calculadora o que consiste o nivel de atividades

por exemplo, atividade ligeira, moderada, intensa, muito intensa.

Eu malho 1 hora segunda, quarta e sexta. Em qual nivel eu me encaixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Limpbr disse:

nessa calculadora o que consiste o nivel de atividades

por exemplo, atividade ligeira, moderada, intensa, muito intensa.

Eu malho 1 hora segunda, quarta e sexta. Em qual nivel eu me encaixo?

Isso vai depender também das outras atividades do seu dia.

Por exemplo, uma pessoa que treina pela manhã, trabalha o restante do dia e estuda a noite treinando todos os dias da semana, eu diria que poderia ser uma atividade muito intensa nesse caso. Ai você deve ver todas as suas atividades durante o dia e tentar perceber onde mais ou menos você se encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...