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TREINO DE OMBRO/TRAPEZIO

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16 posts neste tópico

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Boa tarde,

Treino para hipertrofia ha 2 anos no ABC.

Peito/Triceps

Costas/Biceps/AnteBraco

Ombro/Trapezio/Pernas

Gostaria de umas dicas pra variar o meu treino de Ombro.

Atualmente faço:

Elevação lateral Cross por trás

Desenvolvimento smith nuca

BiSet Remata alta / Elevação Lateral

Encolhimento

Queria mudar ele, novos estimulos.

Alguma sugestão ?

Desde ja, obrigado!

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Boa tarde,

Treino para hipertrofia ha 2 anos no ABC.

Peito/Triceps

Costas/Biceps/AnteBraco

Ombro/Trapezio/Pernas

Gostaria de umas dicas pra variar o meu treino de Ombro.

Atualmente faço:

Elevação lateral Cross por trás

Desenvolvimento smith nuca

BiSet Remata alta / Elevação Lateral

Encolhimento

Queria mudar ele, novos estimulos.

Alguma sugestão ?

Desde ja, obrigado!

Treina há 2 anos e ainda tá no ABC? :-? Quanto ao treino: Desenvolvimento Smith, Desenvolvimento Halteres, Elevação Lateral (variação com halteres e polia) e Encolhimento.

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Treina há 2 anos e ainda tá no ABC? :-? Quanto ao treino: Desenvolvimento Smith, Desenvolvimento Halteres, Elevação Lateral (variação com halteres e polia) e Encolhimento.

Minha disponibilidade atualmente é essa. Fazia ABCD, mas tive que voltar pro ABC, infelizmente.

Valeu pelas dicas.

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brother, faz um bi-set de elevaçao lateral e frontal, sentado... pega mto..

meu treino atual d ombro e trapezio eh esse:

desenv. nuca barra

desenv. frente halteres

bi-set elevaçao lateral e frontal sentado

elev.lateral na polia

encolhimento halteres e maquina

pode parecer volumoso, mas treino apenas 1x na semana e estou tendo otimos resultados com esse treino... as vezes adiciono remada alta e tiro algum...

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brother, faz um bi-set de elevaçao lateral e frontal, sentado... pega mto..

meu treino atual d ombro e trapezio eh esse:

desenv. nuca barra

desenv. frente halteres

bi-set elevaçao lateral e frontal sentado

elev.lateral na polia

encolhimento halteres e maquina

pode parecer volumoso, mas treino apenas 1x na semana e estou tendo otimos resultados com esse treino... as vezes adiciono remada alta e tiro algum...

Boas dicas ...

No caso da elevação sentada, vc faz as repeticoes lateral e depois a frontal, ou faz alternando, 1 lateral, 1 frontal ?

E esse desenv. frente halteres, qual a pegada que voce usa ?

Valeuu !

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Arnold press!

Não entendi ... rs

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ABANDONA ESSE SMITH....DESENVOLVIMENTO NUCA???

ARNOLD PRESS??? ...ACHO Q O ARNOLD SÓ MALHAVA ESSE EXERCICIO NA FRENTE DAS CAMERAS PARA ENGANAR SEUS CONCORRENTES

DESENVOLVIMENTO NUCA???

PENSEI Q NINGUEM MAIS MALHAVA ESSE EXERCICIO!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!

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Arnold press!

Esse é um exercício que pega bastante também.

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Esse é um exercício que pega bastante também.

Tem alguma imagem de como é esse exercicio ?

Não conheço!

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Boaaa ...

Achei la no google imagem!

Conhecia ja, mas nao sabia o nome.

É um bom exercico pra ombro ?

Sim.

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Desenvolvimento

Elevação lateral sentado

Elevação lateral com cabo

Encolhimento

Esse é um treino básico de ombro e concerteza aparenta ser bastante eficiente, pois muitos se utilizam deste, inclusive eu e alguns usuários do fórum.

Do resto eu acho desnecessário, remada alta mesmo acho não funcional, e for fazer bi-set acho mais interessante fazer elevação lateral + elevação lateral na máquina, ou desenvolvimento atrás + elevação lateral com halter, já testei também arnold press + elevação frontal e funcionou bem para mim, agora tem que ir testando pra saber o que funciona melhor para você, é apenas minha opinião.

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Elevação Lateral (variação com halteres e polia)

Essa variação é desnecessária o mais eficiente é fazer os dois, uma variação que seria interessante era a posição do cabo, seja na frente ou atrás do corpo.

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Desenvolvimento

Elevação lateral sentado

Elevação lateral com cabo

Encolhimento

Esse é um treino básico de ombro e concerteza aparenta ser bastante eficiente, pois muitos se utilizam deste, inclusive eu e alguns usuários do fórum.

Do resto eu acho desnecessário, remada alta mesmo acho não funcional, e for fazer bi-set acho mais interessante fazer elevação lateral + elevação lateral na máquina, ou desenvolvimento atrás + elevação lateral com halter, já testei também arnold press + elevação frontal e funcionou bem para mim, agora tem que ir testando pra saber o que funciona melhor para você, é apenas minha opinião.

Valeu pelas dicas, vou fazer uns testes com esses exercicios e ajustar aqui da maneira que fica melhor pra mim.

Obrigado!

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