Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Fazendo 30 Min de esteira,perde massa muscular ?

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas a este tópico

#1 zoerinha

zoerinha

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 143 posts

Postado 21 julho 2010 - 09:47

tipo,estou pensando em ir pra academia as quartas,so para fazer um aerobico, 30 min de esteira,mas queria saber se seria bom ou ruim eu fazer,eu to almejando o objetivo de hipertrofia,ai queria saber msm se 30 min de corrida,dá pra perder massa ou gordura ? tentando buscar um abdomen legal , to com 7% e poco de BF ,so q é akilo,era gordim,ai conforme perdi peso,ai fico meio flacido :S .

tenho 17 anos
1,70 cm
70,8 kg
1 ano e 10 meses de treino

1mr

#2 Lipstick

Lipstick

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.017 posts
  • Website

Postado 21 julho 2010 - 10:16

Perde sim, melhor vc fazer uma coisa mais leve no pós treino.

#3 zoerinha

zoerinha

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 143 posts

Postado 21 julho 2010 - 12:16

tipo,seg,ter,qui e sex,eu faço 5 min de corrida depois da musculação,ai tava querendo saber se so as quartas,eu fazendo corrida de 30 min,iria perder massa muscular ou gordura ?

#4 O Garoto Destemido

O Garoto Destemido

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.779 posts

Postado 21 julho 2010 - 01:02

Na boa, treine hipertrofia pesado, vc precisa de musculos. 70 Kg? o que é 70 Kg, 70 Kg não é nada

Eu to com 79 e só penso em secar quando chegar aos 85.

E eu não creio que vc realemnte tenha apenas 7% de BF, deve ter algo errado nessa avaliação.

#5 Overkilll

Overkilll

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 21 julho 2010 - 04:38

SIM MANO,VAI TER UM BOM RESULTADOO,,AEROBICO E TREINO NAUM COMBINAM QND O ASSUNTO E HIPERTROFIA!

#6 gabrielvj

gabrielvj

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 136 posts

Postado 24 julho 2010 - 10:22

Eu tbm já xeguei a ter 6% de gordura, e não era muito definido.Sou ex-gordo tbm ;/ Tenho a pele mt flacida.

#7 Edicar

Edicar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 27 julho 2010 - 06:22

Cara na boa seu problema e o mesmo do meu no meu caso eu tinha 92kg dois meses atraz hj tenho 82 kg e ganhando massa magra a pele ficou um pouco flacida mais o colageno resolveu aee entrei na fase de hipertrofia essa semana e ja ganhei 2 kg de massa magra e perdir 2 de gordura meu bF 9% e qero reduzir mais pra frente quando entrar em cutting novamente daqi a 2 meses novamente melhor e vc preencher com massa e tomar um colageno para ajudar a pele ficar firme .. minha altura 1,70 cm braço direito 40 e esquerdo 39,6cm cintura 80 peso 82 kg mande aee suas medidas ok vlww

#8 O Garoto Destemido

O Garoto Destemido

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.779 posts

Postado 27 julho 2010 - 08:25

Eu era gordão e nem fiquei flacido como vcs ai, eu fiquei seco mesmo, igual ectomorfo.

#9 Décio Paiva1338434563

Décio Paiva1338434563

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 554 posts

Postado 28 julho 2010 - 05:47

com uma dieta of bem montada vc consegue ganhar o máximo de músculo e minimo de gordura. Mais a fase de hipertrofia vc acaba ganhando uma gordurinha. Assim como na fase de cutting vc perde um pouco de massa magra. Mais não misture hipertrofia com aeróbico. Corre o risco de vc não xegar a lugar nenhum.

#10 CézarD1338434129

CézarD1338434129

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 904 posts

Postado 28 julho 2010 - 07:54

é que as vezes é realmente embaçado vc se ver na fase de ganhar musculos...

eu sempre fui bem magro.. to numa epoca que to crescendo bastante.... e lógico meu %bf cresceu um poco.... quando a gente v akela gordurinha na barriga, e no meu caso, no peitoral akela merda q parece gineco, bate um desespero do caramba heauheuahe ai dá akela vontade de fazer aeróbico que é quase irresistivel..., mas no meu caso axo q a gordura aparece por que eu tenho pouco musculo... tenh 1,70 e 67,5kg....

#11 HighX

HighX

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 550 posts

Postado 28 julho 2010 - 08:42

Na boa acho dificil esse povo ai que diz ter 6% de bf ser uma avaliação fisica correta.. eu to com 15-15,5% e minhas costas/biceps/triceps/perna tão ate que consideravelmente definidas ja.. se eu ficar com 6% fico rrasgadasso, acho que se a galera tem esse bf ai e não ta mto definido é pq falta massa muscular, bora treina um poco de hipertrofia.

#12 Matheusblasche

Matheusblasche

ExXxpert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.947 posts

Postado 29 julho 2010 - 02:18

amigo, aeróbico e hipertrofia não combinam, primeiro ganhe um peso considerável por vc mais do q o ideal, pra dps vc pensar em aeróbicos para o cutting, pra conseguir uma perda de gordura e aumento da definição muscular, ou cresce ou define.

#13 O Garoto Destemido

O Garoto Destemido

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.779 posts

Postado 29 julho 2010 - 02:51

é que as vezes é realmente embaçado vc se ver na fase de ganhar musculos...

eu sempre fui bem magro.. to numa epoca que to crescendo bastante.... e lógico meu %bf cresceu um poco.... quando a gente v akela gordurinha na barriga, e no meu caso, no peitoral akela merda q parece gineco, bate um desespero do caramba heauheuahe ai dá akela vontade de fazer aeróbico que é quase irresistivel..., mas no meu caso axo q a gordura aparece por que eu tenho pouco musculo... tenh 1,70 e 67,5kg....

Eu tenho 1,78 e 80KG, meu bf deve ta em torno de uns 14~15, realmente eu to um pouco grande principalemnte pra minah idade (quase 19 anos)
Tenho de chegar até pelo menos uns 85, pra depois pensar em cutting e ver se baixo meu bf pra uns 10% mantendo os 80KG.

Depois disso vamos pors 90 Kg com 10 % de bf :(

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6