Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leucina Growth


juniin_

Post Destacado


bom,recebi a msg no face do marcelo toledo vamos la

quando eu fiz a experiencia da leucina do vulgo,eu antes falei com o ninga via MP Q IRIA FAZER ISSO..

comprei o malto a leucina,a glutamina, a creatina,a whey,e a maltodextrina,mantive a dieta e o resultado disso tudo foi ZEEEEEEEEEEROOOOOO

no forum hipertrofia,se vc for la e falar mal de growth,vc e hostilizado pq essa empresa tem vinculo la,nao confio em nenhuma dessas marcas

e nao adianta 1 forum daquele ter + de 1000 on line se todo mundo e cego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cego no sentido de acreditar naquela empresa e nos seus preços tentadores...e la e faixa de gaza...se faar mal do patrocinador deles E BANIMENTO NA HORA! la a musica toca assim...

nao adianta nada aquele forum ter nao sei quantos on line e defender essa marca fuleira....TODO MUNDO ALIENADO

experimente falar mal de growth la...eu mesmo quando disse q nao era boa recebia varias resposta no topico dizendo q e de confiança.ATE MAIS Q AS MAX TITANIUM, SALTOS E NUTRILATINA E X-PHARMA.

aff pra eles la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q...quando eu fao no termo TODOS quero dizer a maioria...ha pessoas la q tb nao confiam

e como vc estivesse num estadio de futebol e vc torce para um time e esta na torcida rival...dai se vc soltar um grito de gol quando esse time dessa torcida leva o gol, todo mundo olha pra vc meio torto... + ou - isso a sensaçao

claro, nao generalizando todo mundo la...mais uns 80% e growth 4utebol clube

agora dizer q essa marca fueira e superior a max titanium e a solaris e salto para mim e quase uma blasfemia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

 

Em 16/01/2013 at 00:09, Markus B disse:

Leucina é uma boa...3 g dia...mas não sei a procedência desta aí.

Inclusive saiu um estudo falando isso,que essas super doses de 10 g é desperdício. ..não ajuda não faz efeito 

Editado por Marvin Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...