Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não mesmo, ja frequentei alguns, conheço varias pessoas que trabalham com isso entre biomedicos e bioquimicos e farmaceuticos... Só postei aqui uma curiosidade pra saber se tem alguma chance de dar certo ou algum risco de dar errado

Pegando uma ampola de Deposteron por exemplo.

A Testosterona que está no Deposteron, ela está associada a um éster que no caso eh o Cipionato em base Oleosa, que eh um preparado para aplicação IM onde o éster Cipionato garante a Meia Vida dessa Testosterona associada à ele.

O Processo de produção de uma Testosterona em Gel eh totalmente diferente.

Postado

A Testosterona que está no Deposteron, ela está associada a um éster que no caso eh o Cipionato em base Oleosa, que eh um preparado para aplicação IM onde o éster Cipionato garante a Meia Vida dessa Testosterona associada à ele.

Correto, nao tinha pensado ainda no caso da meia vida. Essa parte de ser intramuscular que me da mais medo. porque transdermica é mais semelhante ao subcutaneo, se nao me engano tem mais chances de ir pro figado junto com as gorduras que serao metabolizadas la. Ja o intramuscular vai direto pra corrente sanguinea. Chance de funcionar=0 ne?

Postado

Já vi pessoas no passado Fazer isso com o Finaplix, mas nunca dava muito certo, e bem diferente do que aplicações IM e Acetato de Trembolona.

Eh que antigamente não havia muito Acetato de Trembolona para aplicação IM disponível para uso.

Postado

Correto, nao tinha pensado ainda no caso da meia vida. Essa parte de ser intramuscular que me da mais medo. porque transdermica é mais semelhante ao subcutaneo, se nao me engano tem mais chances de ir pro figado junto com as gorduras que serao metabolizadas la. Ja o intramuscular vai direto pra corrente sanguinea. Chance de funcionar=0 ne?

Ambos irão passar pelo Figado, e toxidade Hepatica por exemplo de um Cipionato de Testosterona eh muito baixa.

A unica forma de uma substancia ter uma passagem a mais pelo Figado, eh quando ingerida, e que nesse caso sofre o Metabolismo de Primeira passagem pelo Figado, que ocorre no caso dos orais, que são baseados em 17aa justamente para evitar seu desativamento no Metabolismo de Primeira passagem.

Postado
Já vi pessoas no passado Fazer isso com o Finaplix, mas nunca dava muito certo, e bem diferente do que aplicações IM e Acetato de Trembolona.

Eh que antigamente não havia muito Acetato de Trembolona para aplicação IM disponível para uso.

Acho que vou colocar so um pouco em um recipiente separado pra ver a questao de textura e odor, se der certo depois passo aqui pra falar

Postado
Ambos irão passar pelo Figado, e toxidade Hepatica por exemplo de um Cipionato de Testosterona eh muito baixa.

A unica forma de uma substancia ter uma passagem a mais pelo Figado, eh quando ingerida, e que nesse caso sofre o Metabolismo de Primeira passagem pelo Figado, que ocorre no caso dos orais, que são baseados em 17aa justamente para evitar seu desativamento no Metabolismo de Primeira passagem.

Sim, o sangue é "filtrado" no figado, mas ja ouvi dizer sobre o subcutaneo ser mais hepatoxico. Ta ficando desanimador isso haha

Postado
Sim, o sangue é "filtrado" no figado, mas ja ouvi dizer sobre o subcutaneo ser mais hepatoxico. Ta ficando desanimador isso haha

O unico para aplicação IM(Intra Muscular) que me vem à cabeça no momento que eh toxico ao figado, eh o Estanozolol, que tem a sua forma 17aa tanto no oral quanto no injetável.

Postado
O unico para aplicação IM(Intra Muscular) que me vem à cabeça no momento que eh toxico ao figado, eh o Estanozolol, que tem a sua forma 17aa tanto no oral quanto no injetável.

Ja tomei o oral manipulado em combinação com oxandrolona por 3 meses e nao houve danos ao figado. O caso é que realmente a administração subcutânea é mais hepatotóxica porque a gordura que fica em baixo da pele é metabolizada no figado 

Postado
O caso é que realmente a administração subcutânea é mais hepatotóxica porque a gordura que fica em baixo da pele é metabolizada no figado 

Quer dizer que segundo sua afirmação se aplicarmos um HCG por exemplo subcutâneo ele será toxico ao figado, e se aplicarmos o mesmo HCG via Intra Muscular ele não será Toxico ao figado?

Não creio.

Postado
Quer dizer que segundo sua afirmação se aplicarmos um HCG por exemplo subcutâneo ele será toxico ao figado, e se aplicarmos o mesmo HCG via Intra Muscular ele não será Toxico ao figado?

Não creio.

Mas a "gordura" é um meio de liberação mais lento, talvez se no subcutaneo tiver muita gordura o ester aplicado passe ate direto pelo figado junto com a gordura sem ser totalmente liberado. Se for em meio aquoso eu nao sei quais possiveis problemas, mas se for um lipo soluvel acredito sim no aumento da toxidade dele no figado por via subcutanea porque ele vai ser liberado pela gordura dentro do figado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...