Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas a "gordura" é um meio de liberação mais lento, talvez se no subcutaneo tiver muita gordura o ester aplicado passe ate direto pelo figado junto com a gordura sem ser totalmente liberado. Se for em meio aquoso eu nao sei quais possiveis problemas, mas se for um lipo soluvel acredito sim no aumento da toxidade dele no figado por via subcutanea porque ele vai ser liberado pela gordura dentro do figado

Eu penso que isso está mais para achismo do que para fato científico, mas somos livres de pensar oque quiser.

Postado

Não acredito que isso funcione! Aliás acho qse que improvável, e você deve observar tbm que isso pode gerar alguma reação quimica que pode nao ser bom para a sua pele, ainda mais em contato com o sol..

Na vdd,

acho que usar com o gel / jogar fora..

vai da na mesma merda!

Postado
Não acredito que isso funcione! Aliás acho qse que improvável, e você deve observar tbm que isso pode gerar alguma reação quimica que pode nao ser bom para a sua pele, ainda mais em contato com o sol..

Na vdd,

acho que usar com o gel / jogar fora..

vai da na mesma merda!

To pensando nessa possibilidade, ta velho demais, nao sei se venceu porque ja ate apagou e nem tenho mais a caixa. Mas a questao do sol eu pensei em passar so antes do treino e antes de dormir, mas mesmo assim eu tomo banho entre o treino e a hora de dormir e tambem tomo banho quando acordo. Por treinar a noite acho que nao da problema nao

Visitante Helcio Sabatella
Postado

porque inventar???

Postado
ah sei la, se eu fosse tu tacava fora e essa porra, comprava uma nova e carcava pro peito HAUHAUAHUA

wink.png

Preciso ta limpo por um tempo, to ate tomando uns chas hahaha. Pra ver se da pra sair limpo no exame. Por isso nao comprei outro, so tomo agora quando for o GH mesmo. Esse eu queria aproveitar. Dei um dura velho pra galinha hoje, so nao vou comer mais o ovo dela hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...