Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Helcio Sabatella
Postado

E o cara quer se comparar ao Larry Scott,   tem que ser crucificado um herege desses...

Postado

auauahauhauahauhauahuahauaha, crucificar o herege ri demais aqui!

quando vi que ele aplicou na galinha logo fiz essa associação com galo de briga... mas era galinha então fiquei na minha, tbm n conheço esse mundo de aves n, mas tem doido p tudo! eu sou um cidadão urbano, n gosto de mato e nem de bixo, aliás eu n gosto muito nem de gente ehehehehehehehh

Postado
auauahauhauahauhauahuahauaha, crucificar o herege ri demais aqui!

quando vi que ele aplicou na galinha logo fiz essa associação com galo de briga... mas era galinha então fiquei na minha, tbm n conheço esse mundo de aves n, mas tem doido p tudo! eu sou um cidadão urbano, n gosto de mato e nem de bixo, aliás eu n gosto muito nem de gente ehehehehehehehh

A galinha pulou demais, mas ela ainda ta viva e já ate botou hoje. Eu não sou do mato também não, crio galinhas pra não ter que comprar o ovo no mercado, o custo-benefício é bem melhor. A galinha vai virar mutante, só não arrisco mais comer ovos dela

Postado
kralho, meia hora rindo dessa porra que tu fez! vou te denunciar pra sociedade brasileira de proteção aos animais!

seu monstro, querendo transformar a galinha em mutante!

Denuncia la hahahaha. Vai ter muito trabalho denunciando a sadia, perdigão, pifpaf.... Todos eles dão "esteroides" pras galinhas. Ninguem nunca viu um chester vivo, aquilo é um frango anabolizado. To preparando meu chester, agora vou dar pra ele oxan na agua, vou colocar dextrose na ração. So nao vou dar whey porque é muito caro. hahaha. Pra descontrair um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...