Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Denuncia la hahahaha. Vai ter muito trabalho denunciando a sadia, perdigão, pifpaf.... Todos eles dão "esteroides" pras galinhas. Ninguem nunca viu um chester vivo, aquilo é um frango anabolizado. To preparando meu chester, agora vou dar pra ele oxan na agua, vou colocar dextrose na ração. So nao vou dar whey porque é muito caro. hahaha. Pra descontrair um pouco

agora quem n sabe brincar é tu! foi uma piada...

Postado

Cara, um paciente meu já criou chester em casa, o negocio é nervoso mesmo. rsss  é muito grande o bixo, mas isso é da raça mesmo...

Cara você deu quanto de dura pra galinha? hahahha porque não irá comer os ovos? Manda aqui pra mim.  Mas acho que essa vai ficar um tempo sem ovular..  hahahhaha

Postado
uma duvida, se o Pokoyo comesse um ovo dessa galinha, ele deixaria de ser natural? huahuahuahauahuahuahauhauahuaha

rachei o bico, o pocoyo só come galinha de quintal sem hormonios!

Postado
Cara, um paciente meu já criou chester em casa, o negocio é nervoso mesmo. rsss  é muito grande o bixo, mas isso é da raça mesmo...

Cara você deu quanto de dura pra galinha? hahahha porque não irá comer os ovos? Manda aqui pra mim.  Mas acho que essa vai ficar um tempo sem ovular..  hahahhaha

Mandei meio ml na coxa dela e mais meio depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...