Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Micael, soca milho nessa galinha e bota ela pra sisca pelo qintal, semana que vem se ja joga um stano nela que ela fica com o peitoral definidinho AHUAHUAHUAHUA

O quintal é de cimento. Ela fica dentro de um viveiro, vou continuar a experiencia mesmo, ta ficando legal brincar com isso

Postado

Até agora ta legal. Ela so nao ta mais me dando ovinhos sad.png

Cara, um paciente meu já criou chester em casa, o negocio é nervoso mesmo. rsss  é muito grande o bixo, mas isso é da raça mesmo...

Cara você deu quanto de dura pra galinha? hahahha porque não irá comer os ovos? Manda aqui pra mim.  Mas acho que essa vai ficar um tempo sem ovular..  hahahhaha

​Outra duvida. Características androgênicas na galinha? Ela vai sofrer virilização? Hahahaha. Realmente ela parou de botar :S. Estranho, pensei que testosterona não faria muita diferença por ser um animal. Posso ser o dono da primeira galinha que canta. Vou começar colocar hemogenin  vencido na agua dela tambem...

Postado

cacete, meio ml de dura pra uma galinha já não tava o bastante não? teve que aplicar mais meio?! ahuah

Agora com hemogenin então, daqui a pouco a galinha ta tentando galar os ovos das outras e mandando no galinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...