Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em January 25, 2013 at 19:17:58, Vallyris disse:

kra, quero fiar igual o zyzz não, eu quero mais peso que este viado de merda.

metade do meu ciclo chegou, outra metade estarei pedindo na segunda... e as duras e hemo que estão faltando estão em casa!

Se vc n consegue visualizar o nome vou dar uma dica, Hemo, Durateston, 6000mg de deca (serão 1g por semana durante 6 semanas) 2000 mg de boldenona undeclinato, 20mls de acetato de trembolona... e esse veio tãaaao tenso eheheheheheehe, nunca tinha visto trembo com essa cor e consistencia! espero que seja sinal de qualidade. mais 10 ml de equipoise 50mg/ml

acho que dá pra crescer um pouco, mas ainda vou pegar: 10ml de masteron, 1 caixa de dianabol e 1 caixa de stanozolol, tô providenciando o igf1 agora eheheheheheheeh

tenho em casa 40 uis de gh de farma e vou usar com insulina 70/30.

isso é um ciclo pra me dar mais 10kg solidos, com aparencia no minimo 2d, grande p kcete!

ai a porra ficou séria kkk

Postado
olha, eu to longe desses caras mas meu ciclo que vem vai sar assim

dura a 1g por semana durante 3 semanas depois mantenho durante todo ciclo por  500mg semanais

1g de deca por semana durante 6 semanas

200mg de hemogenin por dia durante 20 dias

depois vou fazer uma ponte de 1 semana com 100mg de boldeona

depois desta ponte eu mando 400mg de bold por semana

depois 75ml de trembo todos os dias por 4 semanas

e ao invés de usar stano vou usar masteron para finalizar, ainda tenho que ver as doses

no final quando estiver entrando na trembo pretendo usar 4ui de gh e 20ui de insulina 3x por dia

igf1 20mcg por grupamento via im bilateral durante todo o ciclo

tpc com peptideos que pra mim foi a melhor tpc do mundo, isso junto com clomid a 10 dias com 100mg apenas (peptideos por 2 meses em doses de 2x ao dia) suficiente para regular o eixo e reduzir bf

é pra ver se fico grande de verdade e trraçado, adoro minhas veias, mas queria mais!

aí a parada ficou séria...se nao virar mamute agora..nao vira nunca mais..rsrsrsrs

mas quase certo que vire...

tu ja viu o post que eu coloquei do fisiculturista quando entre em off season? sinistro..vou ver se pego tb

Postado
Acabaram de me dizer que esse cara o Rob Riches e natural. Qual a opinião dos amigos do fórum?

l.jpg

Mais um caso de sucesso da Trembolona ou do GH e Insulina?

hahaha se nem eu sou natural, imagina esse kkkkkkkkkk

Postado
Eu só querendo tomar  Stanozolol, Trembolona, GH ! E o cara vai mandar tudo isso pra dentro! wtf

relaxa...agente ta começando...mas eu troquei uns miudos com o daniel, japo e o helcio...e como estou iniciando nesse novo mundo vou fazer um ciclo agora esse mes de fevereiro...só depois que passar o carnaval começo ele

diana-deca e dura

e outro de hemo-deca e dura

como diz o helcio sabatella..a receita velha da vovó....rsrsrs

Postado
aí a parada ficou séria...se nao virar mamute agora..nao vira nunca mais..rsrsrsrs

mas quase certo que vire...

tu ja viu o post que eu coloquei do fisiculturista quando entre em off season? sinistro..vou ver se pego tb

com certeza man, eu vou ver como encaixo a insulina nessa história, e lembrando agora de pegar o igf1, vou comprar agora que terça ou quarta tá na mão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...