Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
NEONUTRI...pelo amor de Deus...nunca vi produto tão ruim igual estes da NEONUTRI, já falei aqui e um montão de lugar, comprei um hipercalórico que não dissolvia nem no liquidificador, e o gosto então...horrível.

Tem que ser mais do que guerreiro para tomar aquilo kkkkkkkkkk

qnt custa mandar pra analise sera?

Para saber a quantidade de proteina parece que nao é mto caro nao, mais para saber se é whey msm ai parece que é bem mais complexo..

Postado

Geralmente nao fico doente também. Sofro de otite a cerca de 5 anos, somente isso. Bem lembrado da glutamina, a glutamina além de ser um irmão pros atletas ele é um amigo pros doentes. Ela possivelmente tentara preservar a sua massa magra em períodos de baixa imunidade. Mas nao é tomando míseros 5g que vai fazer isso hehehehe.. Bem lembrado Garoto.

logico, eu cheguei tomar 25 por dia.

Eu não tomava direto, eu usava ela pra isso

Postado

acredito q esse teste de ver a aminograma e mais caro sim

edy,vulgo,growth,capsulas suplementos sao empresas concorrentes...nao arrisque comprando esses produtos...o teste dessas empresas seria ate valido....so assim, eu mudaria a minha visao em relaçao a elas...caso o contrario continuo nao recomendando ainda.

Postado

onde tem whey bulk...nao da pra confiar nem nos produtos q ela vende...eu vi la..labrada, marca tal e tal, mas nao confio...as falsificaçoes sao muito bem feitas...

eu so mudo de pensamento se aparecer de fato um exame comprovando a confiabilidade do produto...

nao vi um forum dizendo q conheçe essa capsulas suplementos ai(so fakes q posta e vao embora e ai nao da pra confiar)

Postado

então eu começi a comprar neles depois que um menbro daki falou de um outro suplemento la e que eles são confiaveis e tals aí começei a comprar ...bom se falsificarem os outros os caras são bons mesmo,no momento to comprando o whey da max titanium la....e uma glutamina da mesma marca..se é falso tudo isso...ja não sei...

Postado

então eu começi a comprar neles depois que um menbro daki falou de um outro suplemento la e que eles são confiaveis e tals aí começei a comprar ...bom se falsificarem os outros os caras são bons mesmo,no momento to comprando o whey da max titanium la....e uma glutamina da mesma marca..se é falso tudo isso...ja não sei...

engraçado...nunca vi ninguem daqui falar bem da capsulas suplementos...vc pode ver no seu conteúdo?

tem que tomar cuidado..pq isso é um artifcio deles...criam um user para perguntar se tal site é bom...

depois eles criam outro user par responder a ele mesmo...isso volta e meia acontece aqui

ou se alguem pergunta...eles criam um fake dizendo que é de confiança, vc acredita, e aí ja era...foi engando...

rpocure pegar referencias de pessoas que sempre ficam no forum...o peso delas valem mais...e tb pelo numero de postagens..pelo menos umas 100posts para cima no minimo..nao confie em recomendações de usuarios com poucos posts...muitos sao fakes deles

esses sites estao constantemente rodeando todos os foruns...é preciso ficar esperto

o ultimo que eu peguei foi lá na seção de relatos de suplementos e no dilatex , na materias do forum

fica ligado!!!

Postado

se não me engano foi o japo que me disse na epoca do dilatex que aonde encontrava pra venda e ele me disse esse site e um outro que não me lembro direito..aí começei a comprar deles os outros suplementos,bom entrega e tals são muito bons  ,ja sobre o que vem nas embalagens mesmo...só tomando pra sabe mas tirando essa o site me parece ser confiavel ja não é primeira compra que fiz,pois uma outra vez eles demoraram pra fazer a entrega do meu produto e ficaram  de me dar como desculpa na proxima compra uma creatina fiz a tal compra e veio ela tudo certinho.....

Postado

se não me engano foi o japo que me disse na epoca do dilatex que aonde encontrava pra venda e ele me disse esse site e um outro que não me lembro direito..aí começei a comprar deles os outros suplementos,bom entrega e tals são muito bons  ,ja sobre o que vem nas embalagens mesmo...só tomando pra sabe mas tirando essa o site me parece ser confiavel ja não é primeira compra que fiz,pois uma outra vez eles demoraram pra fazer a entrega do meu produto e ficaram  de me dar como desculpa na proxima compra uma creatina fiz a tal compra e veio ela tudo certinho.....

bom..se foi o japo....ele ja comprou lá?

tem que ver isso aí..nunca vi ele falar da capsula suplementos...de repente eu mando uma msg pra ele no facebook para ele me confirmar se é confiavel ou nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...