Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

viche ,....dessa eu não sabia não , acho que ja fiz umas 5 comprar nesse site ...dentre eles suplementos gringos e nacionais ,

agora quanto a falsificação de suplementos nacionais acho dificil , porém não impossivel de serem falsificados.

Em minha ultima compra fiz um pedido de um isatori pwr pois estava louco para adquiri-lo e por ventura eu acabei encontrando-o neste referido site , agora vem o porém , esse óxido nitrico esta proibido por conter o tal extrato de geranio , oque é proibido a sua comercialização , mas mesmo assim acabei comprando.

Agora , se é falsificado ai eu ja não sei , pois , ainda não abri e esta totalmente lacrado.

E vendo o produto agora , aparentemente parece ser original , mais vai saber né. 

Gostaria de saber se a procedencia realmente é confiavel tbm.

abraços.

Postado

Cuidado com whey de baixa qualidade. A grande maioria tem mais soja do que realmente proteinamdo soro do leite.

Nao da pra dizer que é o fígado. Pode ser uma bactéria mesmo.

Faca um hemograma.

assino embaixo

quem disse que é figado?

Postado

um gosto amargo na boca , e umas manchas roxa saiu na perna , tenho quase

ctz que foi o figado , agr to meio assim de continuar tomando o whey da capsula ;s

Postado

Faz o teste de laboratório como eu lhe disse.

Mas, se esta na duvida, pega esse whey e joga no lixo e de agora em diante voce compra whey de procedência.

Compra um saco de batata doce e uns bons kilos de frango. Essa suplementação nao tem igual. :)

Postado

viche ,....dessa eu não sabia não , acho que ja fiz umas 5 comprar nesse site ...dentre eles suplementos gringos e nacionais ,

agora quanto a falsificação de suplementos nacionais acho dificil , porém não impossivel de serem falsificados.

Em minha ultima compra fiz um pedido de um isatori pwr pois estava louco para adquiri-lo e por ventura eu acabei encontrando-o neste referido site , agora vem o porém , esse óxido nitrico esta proibido por conter o tal extrato de geranio , oque é proibido a sua comercialização , mas mesmo assim acabei comprando.

Agora , se é falsificado ai eu ja não sei , pois , ainda não abri e esta totalmente lacrado.

E vendo o produto agora , aparentemente parece ser original , mais vai saber né. 

Gostaria de saber se a procedencia realmente é confiavel tbm.

abraços.

se não me engano o oozaru ja usou esse pwr eu queria esperimentar ele,diz que ele é top...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...