Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado

RCruz o valor declarado pela iherb é somente dos produtos ou com o frete tbm, pq por exemplo, eu a um tempo a traz fiz trouxe mercadoria dos EUA para mim, ficou o valor total em R$1.200 mais frete de $120 numa caixa de 10kg, e declarei como sendo o valor total dos produtos $130, e quando a alfandega pegou eles somaram o frete + produto e cobrou 60% disso... acabei pagando de imposto R$250,00 redondo... tem empresas que envia o logo na caixa e eles estão olhando muito isso e já taxando direto mesmo que o valor seja baixo.. ta complicado.. em 6 meses que estou com o site aberto, tive somente um cliente taxado os demais não taxou.. um dos motivos é que eu envio por Priority Mail que chega em 6 à 10 dias úteis, e eles conferem de qualquer rápido e já despacham por causa do limite de tempo.. pois se fosse First Class eles iriam olhar com mais calma e nem dão prioridade..

Eu dei foi azar mesmo, pq eles declararam o valor total abaixo de 50 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fazia tempo que ano era taxado, esse novo código de airmail LZ é um cu mesmo.

 

Ainda nao vi se fui taxado e nem em quanto, mas é um shotgun da HD de 30/7 declarado 11.97 dolares.

 

Parece que esses LZ só entram por SP ou RJ e nao mais por Ctba que é uma mãe.

 

Detalhes do rastreamento do código LZ119238894US
Tags: shot-30-7

Última(s) atualização(ões):
23/08/2013 11:25 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Recebido/Brasil
23/08/2013 11:26 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP  - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma por airmail, agora com esse LZ nao pego mais airmail, só dhl.

 

Última(s) atualização(ões):
28/08/2013 11:28 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP  - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
28/08/2013 11:27 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Recebido/Brasil

 

30/7 HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma por airmail, agora com esse LZ nao pego mais airmail, só dhl.

 

Última(s) atualização(ões):

28/08/2013 11:28 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP  - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

28/08/2013 11:27 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP - Recebido/Brasil

 

30/7 HD

 

Estranho Cara, sempre pego airmail no iherb e fui taxado uma unica vez, e olha q faço compra todo mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mais uma encomenda taxada, e só um toque aos desavisados pois não tinha me atentado a este detalhe. Ao selecionar os free samples que temos direito pela compra eles vem descritos no pacote com os valores originais e consequentemente adicionados na hora de incidir o imposto. Acabei selecionando uns sachezinhos com valor nominal de 4 a 7 dolares, que se fosse comprar não pagaria este valor mas eram de graça, pelo menos eu achava isso, pois ao ser taxado paguei 60% do valor dos free samples. Por isso deve-se levar em conta se realmente vai valer a pena a compra caso seja taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...