Ir para conteúdo
mahnoveleto

Cutting Feminino: whey estufa a barriga, dá gases e arrotos

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá 

Tenho 19 anos, 1,66 altura  , 63 kg 

66 cintura  , 99 quadril , 89 busto  ...

Estou querendo definicao muscular, e reducao de gordura corporal..treino 5 x na semana, treinos pesados, com cargas altas.. no treino de pernas, faço exaustao do musculo.. 

abaixo minha dieta..gostaria que de uma avaliacao, pois não sei se estou fazendo o correto

DIETA

5 CLARAS  = 15 g
proteina

½ PÃO FRANCES – 12 g carboidrato

1 COPO LEITE DESNATADO – 10 g proteina

10 G CASTANHAS -

LANCHE MANHÃ

BANANA – 25 g carboidrato +1 gr proteina

2 COLHERES AVEIA – 17 gr carboidrato + 4,3 proteina

1 LATA ATUM – 28 gr proteina

ALMOÇO

200 GR DE BIFE OU FRANGO – 40 gr proteina

SALADA A VONTADE FOLHAS

GORDURA BOA ( AZEITE EM SALADA)

LANCHE DA TARDE

FRANGO 100 GR  - 20 GR PROTEINA

ABACATE 100 GR – 17 GR GORDURA + 6 GR CARBOIDRATO +1 GR PROTEINA

PRÉ TREINO

6 COLHERES DE ACAI   ( 10 GR CARBOIDRATO )   OU 100 GR DE BATATA DOCE ( 24 GR
CARBOIDRATO)

1 BARRA CEREAL  - 12 GR CARBOIDRATO + 1GR
PROTEINA

2 BCAA

PÓS TREINO

1 DOSE WHEY – 28 GR PROTEINA

2 BCAA

JANTAR 30 A 40 MINUTOS APOS PÓS TREINO 

5 CLARAS – 15 GR PROTEINA

SALADA A VONTADE COM AZEITE

1 COLHER ARROZ INTEGRAL  OU 1 FATIA PÃO
INTEGRAL – 24 GR CARBOIDRATO

CEIA

CASTANHAS +  ???

TOTAL  PROTEINAS EM
MÉDIA:  163,3 GR

TOTAL CARBOIDRATOS  EM
MÉDIA – 106 GR

TOTAL GORDURAS BOAS EM MÉDIA – 32 GR

# QUANTO EU TOMO WHEY PROTEIN, PARECE QUE ESTOU TENDO UMA
INCONGESTAO.. SINTO MINHA BARRIGA ESTUFADA FEITO UM BUMBO, MUITOS GASES, FICO
ARROTANDO A NOITE TODA, E PARECE QUE AQUILO NÃO DIGESTA, O QUE EU FAÇO ??

ESPERO QUE POSSO SER AJUDADA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com base na sua altura você deveria estar com 57 quilos, ou seja você esta com um sobrepeso de 6 quilos. Você já calculou as calorias dessa sua dieta, ela e de Cutting ou Bulk? Você não vai eliminar 6 quilos comendo pão francês, abacate e tigelas de açaí. Barrinha de cereais?! Altamente calóricas! Subtraia essas coisas da sua dieta. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Com base na sua altura você deveria estar com 57 quilos, ou seja você esta com um sobrepeso de 6 quilos. Você já calculou as calorias dessa sua dieta, ela e de Cutting ou Bulk? Você não vai eliminar 6 quilos comendo pão francês, abacate e tigelas de açaí. Barrinha de cereais?! Altamente calóricas! Subtraia essas coisas da sua dieta. vlw

Não sei daonde voces tiram essas bases ridiculas..jamais eu quero ficar com 57 kilos, vou virar um rato 

não acho que eu devo perder 6 kg, o.. e não tenho tanta gordura como voce ta falando..  TODOS PRECISAM DE CARBOIDRATO, GODURA BOA E ENERGIA, pois se não ,voce ja sabe os efeitos contrarios se tirar totalmente isso da sua dieta né? . estou comendo em torno de 1400 kcl por dia..  NÃO COMO POTES DE ACAI, como 6 colheres, antes de treinar, ou voce quer que eu coma, 1 folha de alface, e vá levantar peso ? pelo amor né.. ¬¬

e barras de cereais não sao ALTAMENTE caloricas, elas tem 84 k ¬¬

e veja, cada pessoa, tem uma forma corporal, estrutura voce não pode generalizar com base em altura .. voce tem que fazer uma avaliacao fisica, p; verificar o BF, só assim sabera aproximado, quanto tem que perder de gordura.. 

mas obg mesmo assim, ok? 

na sua opniao o que devo comer então? pois so falou o que não devo comer !

a outra

EXEMPLO : UM FISIOCUTURISTA , QUE PESA 100 KG, SE VC OBSERVAR, APENAS A ALTURA DELE E  O PESO, CERTAMENTE VOCE VAI DIZER , SEU PESO IDEAL É 80 KILOS (EXEMPLOOO)   .. COMO VC PODE AFIRMAR ISSO? SEM AVALIA-LO, PESO NÃO SIGNIFICA NADA,  MASSA MAGRA PESA MAIS QUE GORDURA !

Compartilhar este post

Link para o post

Mahnoveleto,

O Brainstrong quis apenas ajudar e fez suposições com peso ideal, coisa que não me arrisco a fazer em se tratando de mulheres, porque depende demais do biotipo de cada uma.

Sem especular um peso ideal pra você vou dar sugestões considerando que você quer fazer um cutting.

É preciso aproveitar ao máximo sua dieta que representa seus hábitos alimentares.

No pré-treino é preciso uma fonte de carb de absorção controlada e eu recomendo a aveia e uma fonte proteica de fácil digestibilidade que pode ser whey, proteínas isoladas como caseína, albumina ou shake proteico. Aqui é preciso boa quantidade de proteínas e não recomendo carnes imediatamente antes do treino por causa da dificuldade de digestão, que, entretanto podem ser consumidas cerca de 1,5 a 2,0 horas antes como alimentação sólida pré treino.

No pós treino você precisa consumir carnes, de preferência logo após o treino e vejo que no seu jantar não tem carne.

Como você quer emagrecer restrinja as calorias nas refeições que não sejam pré e pós treino.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mahnoveleto,

O Brainstrong quis apenas ajudar e fez suposições com peso ideal, coisa que não me arrisco a fazer em se tratando de mulheres, porque depende demais do biotipo de cada uma.

Sem especular um peso ideal pra você vou dar sugestões considerando que você quer fazer um cutting.

É preciso aproveitar ao máximo sua dieta que representa seus hábitos alimentares.

No pré-treino é preciso uma fonte de carb de absorção controlada e eu recomendo a aveia e uma fonte proteica de fácil digestibilidade que pode ser whey, proteínas isoladas como caseína, albumina ou shake proteico. Aqui é preciso boa quantidade de proteínas e não recomendo carnes imediatamente antes do treino por causa da dificuldade de digestão, que, entretanto podem ser consumidas cerca de 1,5 a 2,0 horas antes como alimentação sólida pré treino.

No pós treino você precisa consumir carnes, de preferência logo após o treino e vejo que no seu jantar não tem carne.

Como você quer emagrecer restrinja as calorias nas refeições que não sejam pré e pós treino.

Espero ter ajudado.

AH OK ,MUITO OBRIGADA PELAS SUAS DICAS.. 

NO CASO EU NÃO COLOQUEI ALI,MAS COMO PEITO DE FRANGO NORMALMENTE PÓS TREINO..

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre peço uma foto para avaliar o biótipo da pessoa, e dados como altura, peso, idade e medida do abdômen, calculo todas as dietas com base na TMB e NDC. Como o Pocoyo disse apenas especulei sobre seu biótipo e comentei sua dieta, não solicitei seus dados nem a foto, erro meu. Analise estes tópicos e se achar que posso te ajudar de alguma forma, poste a foto e os dados que estão faltando. Caso contrario lhe desejo sucesso no seu cutting. Boa dieta!

a outra

EXEMPLO : UM FISIOCUTURISTA , QUE PESA 100 KG, SE VC OBSERVAR, APENAS A ALTURA DELE E  O PESO, CERTAMENTE VOCE VAI DIZER , SEU PESO IDEAL É 80 KILOS (EXEMPLOOO)   .. COMO VC PODE AFIRMAR ISSO? SEM AVALIA-LO, PESO NÃO SIGNIFICA NADA,  MASSA MAGRA PESA MAIS QUE GORDURA !

Nesse ultimo tópico, trocando em miúdos não e a mesma coisa que você disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei daonde voces tiram essas bases ridiculas..jamais eu quero ficar com 57 kilos, vou virar um rato 

não acho que eu devo perder 6 kg, o.. e não tenho tanta gordura como voce ta falando..  TODOS PRECISAM DE CARBOIDRATO, GODURA BOA E ENERGIA, pois se não ,voce ja sabe os efeitos contrarios se tirar totalmente isso da sua dieta né? . estou comendo em torno de 1400 kcl por dia..  NÃO COMO POTES DE ACAI, como 6 colheres, antes de treinar, ou voce quer que eu coma, 1 folha de alface, e vá levantar peso ? pelo amor né.. ¬¬

e barras de cereais não sao ALTAMENTE caloricas, elas tem 84 k ¬¬

e veja, cada pessoa, tem uma forma corporal, estrutura voce não pode generalizar com base em altura .. voce tem que fazer uma avaliacao fisica, p; verificar o BF, só assim sabera aproximado, quanto tem que perder de gordura.. 

mas obg mesmo assim, ok? 

na sua opniao o que devo comer então? pois so falou o que não devo comer !

a outra

Como exemplo um fisiculturista: Eles treinam sim sem consumir nenhum carbo antes e nem depois em semanas que antecedem competições. Eles nao comem nem uma folha de alface. TODOS estamos aqui com o objetivo de ajuda mutua, ninguem vem aqui pra querer ser melhor que os outros e nem pra ser arrogante. Se voce sabe o quanto disse que sabe nao deveria ta abrindo sua dieta a opinioes. Fique ai com seus varios quilos a mais. Não é uma coisa legal voce vim aqui e começar falar de alguem que so quer ajudar. Eu tenho 1,70 e ja pesei 67kg com um bf de 5%. Voce é menor que eu e tem 63kg? Seu bf deve ser bastante alto pra voce ta se achando assim. E gordura boa voce ja consome comendo normalmente, nao precisa de artificios pra ter gordura nao, pode comer bem menos ta, corta esse carbo pela metade antes de julgar quem tem boa vontade em ajudar. Ta ridicula uma dieta cutting cheia de meios prazeres, ou voce tem dedicação ou voce nao tem. Tirar pela metade as coisas que vao te fazer mal nao adianta nada, tem que eliminar. Espero ter ajudado! Meu objetivo nao é ser dono da verdade e nem repelir ninguem. Sei que nao fui educado na minha abordagem, mas caso queira mais uma opiniao eu to aqui pra tentar ajudar, e se quiser me ajudar eu aceito tambem. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

barra de cereal é lixo...ou troca por de proteina ou é melhor comer uma fruta

Eu curto uma barrinha no pós treino, não sei pra alguem com muito sobrepeso, mas eu como sem problemas, nem tem sodio nenhum, tem um IG legal, mas tem que ser consciente de que é pra repor o que perdeu sem deixar sobrar nada no organismo. Pra mulher deve ser mais complicado pelo fato de acumular gordura ne.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/02/2013 em 14:22, Brainstrong disse:

Sempre peço uma foto para avaliar o biótipo da pessoa, e dados como altura, peso, idade e medida do abdômen, calculo todas as dietas com base na TMB e NDC. Como o Pocoyo disse apenas especulei sobre seu biótipo e comentei sua dieta, não solicitei seus dados nem a foto, erro meu. Analise estes tópicos e se achar que posso te ajudar de alguma forma, poste a foto e os dados que estão faltando. Caso contrario lhe desejo sucesso no seu cutting. Boa dieta!

a outra

Nesse ultimo tópico, trocando em miúdos não e a mesma coisa que você disse...

altura: 1,66

peso : 63 kg 

medida do abdomem : 66 cm 

fotos , vou passar alguns links do meu facebook

pode fuçar , rsrs  .. não tenho fotos de biquine, não sei se dap/ ver legal..

e não quiz ser grossa com voce ok? me desculpe ! so estou tentando realmente esclarecer algumas duvidas, inclusive vou em uma nutricionista esportiva no sabado, p/ tirar todas minhas duvidas e verificar uma dieta certinha, sem erros.. !

Compartilhar este post

Link para o post

Como exemplo um fisiculturista: Eles treinam sim sem consumir nenhum carbo antes e nem depois em semanas que antecedem competições. Eles nao comem nem uma folha de alface. TODOS estamos aqui com o objetivo de ajuda mutua, ninguem vem aqui pra querer ser melhor que os outros e nem pra ser arrogante. Se voce sabe o quanto disse que sabe nao deveria ta abrindo sua dieta a opinioes. Fique ai com seus varios quilos a mais. Não é uma coisa legal voce vim aqui e começar falar de alguem que so quer ajudar. Eu tenho 1,70 e ja pesei 67kg com um bf de 5%. Voce é menor que eu e tem 63kg? Seu bf deve ser bastante alto pra voce ta se achando assim. E gordura boa voce ja consome comendo normalmente, nao precisa de artificios pra ter gordura nao, pode comer bem menos ta, corta esse carbo pela metade antes de julgar quem tem boa vontade em ajudar. Ta ridicula uma dieta cutting cheia de meios prazeres, ou voce tem dedicação ou voce nao tem. Tirar pela metade as coisas que vao te fazer mal nao adianta nada, tem que eliminar. Espero ter ajudado! Meu objetivo nao é ser dono da verdade e nem repelir ninguem. Sei que nao fui educado na minha abordagem, mas caso queira mais uma opiniao eu to aqui pra tentar ajudar, e se quiser me ajudar eu aceito tambem. Abraços!

Primeiramente , sim achei muito grosseira a forma com que voce falou , nao de forma alguma estou tentando ser melhor que ninguem, pelo contrario, se eu estou aqui é porque justamente tenho duvidas , só estou espondo minhas opnioes, não agredi com palavras nem nada disso..  aqui é um forum, onde expomos o que pensamos e conhecemos..

Nunca vou poder me comparar a um fisiocuturista ,  por motivos obvios né ... 

então, justamente isso, se esta ridicula minha dieta de cutting estou procurando ajuda.. que alguem que tenha mais conhecimento que eu , possa me ajudar ..   falar mal de nada vai adiantar..  

sim, caso queira tambem , se for util minha opniao em algo que posso te ajudar. me adicione no face , podemos trocar esperiencias, dietas e tudo mais 

neste sabado, vou em uma nutricionista esportiva, creio que vai ser melhor .. pois acho que estou fazendo algumas coisas erradas como voces citaram.. :\

https://www.facebook.com/mah.noveleto?ref=tn_tnmn

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente , sim achei muito grosseira a forma com que voce falou , nao de forma alguma estou tentando ser melhor que ninguem, pelo contrario, se eu estou aqui é porque justamente tenho duvidas , só estou espondo minhas opnioes, não agredi com palavras nem nada disso..  aqui é um forum, onde expomos o que pensamos e conhecemos..

Nunca vou poder me comparar a um fisiocuturista ,  por motivos obvios né ... 

então, justamente isso, se esta ridicula minha dieta de cutting estou procurando ajuda.. que alguem que tenha mais conhecimento que eu , possa me ajudar ..   falar mal de nada vai adiantar..  

sim, caso queira tambem , se for util minha opniao em algo que posso te ajudar. me adicione no face , podemos trocar esperiencias, dietas e tudo mais 

neste sabado, vou em uma nutricionista esportiva, creio que vai ser melhor .. pois acho que estou fazendo algumas coisas erradas como voces citaram.. :\

https://www.facebook.com/mah.noveleto?ref=tn_tnmn

Ta tudo errado nao. Pelo contrario, voce ta comendo bastante proteina, mas proteinas nao vem so de ovos. Peço ate desculpa pelo modo que falei, é que as vezes irrita o modo que tratam quem so quer ajudar. Eu vim na intenção de ajudar. Acho que sua ceia ta fraca em questao de proteinas, nao que voce acrescente, mas transfira, diminua um pouco em outras refeições e tome ao menos 1 scoop de proteina isolada e depois uma albumina (pra mulher deve ser horrivel o sabor). Mas é importante voce tomar separado porque a proteina isolada aumenta a velocidade de absorção da albumina, e nao é isso que deve acontecer, seria bem melhor a albumina ser liberada gradualmente no sono. Mais uma vez peço humildemente desculpa por ter sido um pouco grosso. Ajudando um pouco, nao coma gordura nem em forma de castanha, sua dieta ja tem gordura, e nem a boa gordura entra em um cutting. Não beba e nao queira os prazeres de comer um pao ou uma pizza, ta com carbo demais essa dieta. Leve isso pra sua nutricionista.

Nutricionista no sabado seria otimo pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tudo errado nao. Pelo contrario, voce ta comendo bastante proteina, mas proteinas nao vem so de ovos. Peço ate desculpa pelo modo que falei, é que as vezes irrita o modo que tratam quem so quer ajudar. Eu vim na intenção de ajudar. Acho que sua ceia ta fraca em questao de proteinas, nao que voce acrescente, mas transfira, diminua um pouco em outras refeições e tome ao menos 1 scoop de proteina isolada e depois uma albumina (pra mulher deve ser horrivel o sabor). Mas é importante voce tomar separado porque a proteina isolada aumenta a velocidade de absorção da albumina, e nao é isso que deve acontecer, seria bem melhor a albumina ser liberada gradualmente no sono. Mais uma vez peço humildemente desculpa por ter sido um pouco grosso. Ajudando um pouco, nao coma gordura nem em forma de castanha, sua dieta ja tem gordura, e nem a boa gordura entra em um cutting. Não beba e nao queira os prazeres de comer um pao ou uma pizza, ta com carbo demais essa dieta. Leve isso pra sua nutricionista.

Nutricionista no sabado seria otimo pra mim

Obrigada, tambem peço desculpas ..

muito obrigada pelas suas dicas..  o que ocorre muito , por exemplo ontem  , comi frango desfiado quantidade rasoavel .. no pos treino ..  e fui dormir.. juro, não dormi nadaaaaa, ta sendo horrivel isso, pois acordo as 7 p/ trabalhar, e meu trabalho exige muito de mim.. mas vou conversar com ela, e vou postar todas as dicas, e a dieta que ela me deu  ..

vou falar tudo com ela, pois tambem sinto que quanto tomo anticoncepsional, minha testoterona cai um pouco ,isso é perceptivel..e sei que isso não é tão bom.

outra coisa tambem, é que o whey não sei por qual motivo( tomo o isolado), não esta me fazendo bem, todas as vezes que eu tomo, sinto como se não fizesse digestao , fico com ansia , barriga estufada,arrotando a noite toda,  é horriveeeeeeel.. não pense que eu estou fazendo manha de mulher, mas infelismente passo muito mal mesmo .. pode ser que estou tendo problemas com a lactose , ou algo assim, vou perguntar a medica 

então eu so estou comendo gorduras boas, porque em todos os sites sobre cutting que pesquisei, falava que devemos ingerir gorduras boas 

Olha só esse por exemplo : http://bodybuilding-is-life.blogspot.com.br/2011/04/dieta-para-cutting-sem-perda-de-massa.html

mas vi varios outros..  

isso que é complicado, as vezes agente segue dicas que encontra em forum ou sites, e na verdade estamos fazendo de forma errada ..

mas uma vez obrigada pela sua ajuda, tenha certeza que isso faz uma grande diferenca p/ mim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por contribuinte
      Dentre as wheys baratinhas Best Whey da Athletica Nutrition e Whey Grego da Nutrata, qual é a melhor opção?

• Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      Valeus galera !
    • Por Alymec
      Qual marca é mais confiável? Qual marca fornece realmente os valores indicados? Qual dá mais resultado?
      Ultimamente li bastante sobre os casos das empresas que fornecem quantidades diferentes de carbos e proteínas do que vem dizendo no pote, e apesar de terem sido aprovadas, ainda fico com um certo receio sobre essas duas. De um lado, a Probiotica, uma marca com um grande nome até mesmo internacionalmente, mas que vem sofrendo algumas acusações, e de outro a Integral, marca que vem crescendo muito. (Quem assiste UFC sabe...)
      Queria saber dos que realmente conhecem e que já fizeram uso: Qual whey vale mais a pena investir?
      https://www.corpoidealsuplementos.com.br
      Não pelo preço, mas pela qualidade do produto.
      Vlw!
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Bater tudo no liquidificador e tomar na hora.
    • Por Luis Meirelles
      Bater tudo no liquidificador; Cozinhar na frigideira de teflon untada em fogo médio; Mater a panela tampada para cozinhar a massa em cima pelo vapor; Virar a panqueca de lado a cada 2 minutos, até obter uma densidade sólida e consistência.
  • Criar novo...