Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona propicia retorno da produção natural endógena mais rapidamente?


D_M_

Post Destacado

Boa noite,

gostaria de tirar uma duvida com alguém que entenda do assunto sobre testoterona, tenho lido bastante sobre  elas,e não sei qual usar.

 

Eu li em uma das minhas pesquisas que enantato é usado como contracéptico e que ele quando é descontinuado não afeta tanto o eixo hormonal, sendo assim, é mais fácil retornar a produzir tetosterona naturalmente.

 

E se usada entre os ciclos auxilia nos ganhos... bom, foi isso que eu li...

 

Então gostaria de saber de alguém bem informado, se eu usar ele( enantato de testosterona) com deca-durabolin e hemogenin em um ciclo, eu teria essa volta graduativa mais rápida ou seria o mesmo efeito que a durateston e deposteron que demoram um pouco p/ voltar a produção natural?

 

obs: ja ciclei com durateston duas vezes, e na segunda vez não tive o mesmo resultado da dura!!!

post-69938-0-63108600-1389218692_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Boa noite,

gostaria de tirar uma duvida com alguem que entenda do assunto sobre  testoterona, tenho lido bastante sobre  elas,

e não sei qual usar, eu li em uma das minhas pesquisas que enantato é usado como contraceptico e que ele quando é descontinuado não afeta tanto o eixo hormonal ,sendo assim, é mais facil retornar a produzir tetosterona naturalmente e se usada entre os ciclos auxilia nos ganhos ... bom, foi isso que eu li...

Então gostaria de saber de alguem bem informado, se eu usar ele(enantato de testosterona) com deca-durabolin e  hemogenin em um ciclo, eu teria essa volta graduativa mais rapida ou seria o mesmo efeito que a durateston e deposteron que demoram um pouco p/ voltar a produção natural ?

 

obs: ja ciclei com durateston duas vezes, e na segunda vez não tive o mesmo resultado da dura !!!

 

Cara cada testosterona é composta por um éster, o éster que vc deu o exemplo que é o Enan, ele tem a mv mais curta do que a testosterona, por isso ele recupera o eixo mais rapido mais nao quer dizer que não afete o eixo hormonal, até pq depende mto do tempo e a quantidade que vc vai usar...

 

Vc não faz tpc cara? o que vai fazer vc recuperar mais rapido é uma tpc no tempo certo e na quantidade certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tpc certa é a serms, junto com proviron, tribulus e vitamina C p/ tentar amenizar o cortisol  ?!

acho que não entendi sua explicação, vc colocou que enan é um ester, e que ela tem meia vida mais curta que a testosterona, o enan não uma testosterona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tpc certa é a serms, junto com proviron, tribulus e vitamina C p/ tentar amenizar o cortisol  ?!

acho que não entendi sua explicação, vc colocou que enan é um ester, e que ela tem meia vida mais curta que a testosterona, o enan não uma testosterona ?

 

Não cara, o Enan é um ester de testosterona, tem vários, tem o propionato, fenilpropionato, undecanoato e por ai vai, o que vai fazer a testosterona ter uma mv menor é o ester que ela está ligada... Ter a Mv menor, quer dizer que ela vai estar menos tempo no seu organismo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, essa parte das testosterona eu ja to ligado as meias vidas e tal ...

a minha duvida eh se o enantato vai ser igual, maior ou menor na hora de recuperar o eixo hormonal, pois li que ele é usado como contraceptico e que tambem usam ele em finais de ciclo por ele promover uma volta gradual da produção natural de testoterona sem precisar usar anti-estrogenio, por isso surgiu minha duvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria dar uma pesquisada melhor antes de tomar qlqr um..


 


Obs: Se for tomar enan, PQP NAO APLIQUE TESTENAT!


 


hahahahhaha


 


Doooooor infernal !

 

 

 

Já pesquisei todas as testosteronas, meia vidas e etc, tudo...

soh preciso saber de alguem que entenda mesmo do assunto, pq na teoria é facil, então alguem que ja usou e conhece na pratica acho o mais indicado p/ me dar essa mão...

 

acho que testenat não deve doer tanto quanto stan, hhahahahh

eu já tomei stan e é foda veio !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...