Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-STANE (Mr.Wesley)


Mr.Wesley

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eai galera blz?

Hj fez 8 dias que estou tomando o m-stane, mas to achando que e falso, pq nao to sentindo nenhum colateral, e hj fui me pesar e perdi 800 gramas, fui de 72,100kgs para 71,300kgs. Alguem que ja tomou o mstane ja passou por isso? Eu agora to tomando 2 caps. por dia, vamo daqui pro fim da semana!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera

Hj completou 10 dias que estou tomando o m-stane, e ganhei ate agora 2kgs.

Bom, nao senti nenhuma diferença ate agora, nem colateral, to começando a achar que meu m-stane e falso, so que ao mesmo tempo acredito que seja verdadeiro pois me sinto mais inchado quando malho, e esse fim de semana eu estava maior, mas desrregulei na alimentaçao, e acabei perdendo peso!

Entao, vou continuar tomando, 2 caps. por dia, vamo ve ate o fim da terceira semana como vou estar né!

Continuem acompanhando, nao to postando todo dia pq to meio sem tempo, so vou relatar agora so la pra sexta ou sabado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera blz???

 

Bom, hj faz 14 dias que to usando o mstane

pesei a ultima vez na sexta feira, to com 72,600kgs

comecei o ciclo com 70kgs hehe

 

To gostando, vou medir amanhã pra ver se ganhei alguma coisa ou se so foi peso mesmo

 

Bom, vou postar umas fotos de antes e depois pra vcs verem se fez diferença ou não, pra mim não fez

 

então, daqui a pouco to postando as fotos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...