Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Então. Por diversão resolvi criar esse tópico um debate, uma brincadeira. Pra gente saber quais musicas o pessoal do fórum gosta no treino. Todos sabem que musica é uma parte importante do treino. E é uma coisa que não tem contra indicação. Serve pra se beneficiar do prazer de treinar. Com tanta dor, gosto ruim, rotina, dieta... A musica vem pra salvar, é uma coisa que você tem liberdade pra escolher sem se preocupar com aminograma, gorduras e sabores. Essa é a minha playlist: 1-Eu quero ver o oco 2-So far away 3-Me lambe 4-Natasha 5-Crazy Train 6-Paradise City 7-Cant Stop 8-Lugar ao sol 9-Ai'nt Talk Bout Love 10-Born to be wild Essas são as 10 que mais ouço durante o treino. E vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regis Rock Postado 21 de março de 2013 Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Cara, depende muito do meu estado de espirito (calmo, nervoso, ansioso, etc) mas a maioria das vezes como chego estressado pq ou teve algo no trabalho ou pq minha mulher encheu meu saco, são essas. 1. Out of Control - U2 2. Porrada - Titãs 3. Come as you Are - Nirvana 4. Tears of the Dragon - Bruce Dickinson 5. Tédio - Legião Urbana 6. Eye of the Tiger - Survivor 7. Música Urbana - Capital Inicial 8. Until the End of the World - U2 9. Black - Pearl Jam 10. I will follow - U2 Micael Silva 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Cara, depende muito do meu estado de espirito (calmo, nervoso, ansioso, etc) mas a maioria das vezes como chego estressado pq ou teve algo no trabalho ou pq minha mulher encheu meu saco, são essas. 1. Out of Control - U2 2. Porrada - Titãs 3. Come as you Are - Nirvana 4. Tears of the Dragon - Bruce Dickinson 5. Tédio - Legião Urbana 6. Eye of the Tiger - Survivor 7. Música Urbana - Capital Inicial 8. Until the End of the World - U2 9. Black - Pearl Jam 10. I will follow - U2 Tenho gostos parecidos. Queria ver alguem que postasse um forró aqui hahahahha Regis Rock 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regis Rock Postado 21 de março de 2013 Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Pelamor!!!! As vezes na academia colocam umas porcarias dessas, dai coloco no ultimo volume senão vou embora...... hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Pelamor!!!! As vezes na academia colocam umas porcarias dessas, dai coloco no ultimo volume senão vou embora...... hahahahaha É complicado. La na academia quando toca nacional geralmente é rock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 21 de março de 2013 Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Eu escuto qualquer coisa...funk,forro,rock,pop,dance,trance,reggae o importante é ter aqueles GRAVE pesado e som alto (que no caso sempre levo no meu celular a minha list.) spartakus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Eu escuto qualquer coisa...funk,forro,rock,pop,dance,trance,reggae o importante é ter aqueles GRAVE pesado e som alto (que no caso sempre levo no meu celular a minha list.) Funk? Complicado, lamento por voce hahahahahahahaha. É bom no agachamento, olha a motivação: Senta. Senta. Senta... Aí fala isso 10 vezes, nao precisa nem contar hahahahahahahahahahahahaahaahahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul. Postado 21 de março de 2013 Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Meu mp3 tem sempre pouca música, mas só as tops pra mim. Eu tenho ouvido bastante essa banda, HARDCORE SUPERSTAR. Tem uns hardcores bons pro treino. Vou deixar algumas sugestões de músicas: Bad Behaviour Beg for It Bully Guestlist Honeymoon Last Call for Alcohol Sadistic Girls Mas no geral tem que ter gritaria! Ontem no treino de pernas, tava na ultima série de agachamento e estava numa parte da música que fica uns 10 segundos BEM baixo o volume. E um maluco do meu lado começou a cantar "AHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK". Sério meu, quase caí na hora, quase que as perna véia não subiram..huahuahuha Danibrg. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regis Rock Postado 21 de março de 2013 Compartilhar Postado 21 de março de 2013 Meu mp3 tem sempre pouca música, mas só as tops pra mim. Eu tenho ouvido bastante essa banda, HARDCORE SUPERSTAR. Tem uns hardcores bons pro treino. Vou deixar algumas sugestões de músicas: Bad Behaviour Beg for It Bully Guestlist Honeymoon Last Call for Alcohol Sadistic Girls Mas no geral tem que ter gritaria! Ontem no treino de pernas, tava na ultima série de agachamento e estava numa parte da música que fica uns 10 segundos BEM baixo o volume. E um maluco do meu lado começou a cantar "AHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK". Sério meu, quase caí na hora, quase que as perna véia não subiram..huahuahuha hahahahahahahahahaha Funk é do capeta!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de março de 2013 hahahahahahahahahaha Funk é do capeta!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade! Mas no agachamento é bom demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora