Neemu Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Fala galera do fórum, essa é a minha primeira postagem no fórum, então me perdoem se eu estiver postando de forma errada. Bom, eu voltei a treinar à uma semana e acabei optando por não fazer a avaliação física nesse més só no próximo (orçamento estourado kkkk) e acabei então, não tendo noção do meu BF. Aqui estão fotos de como está meu corpo hoje: Meu objetivo é ficar como o cara da esquerda, sei que leva tempo, mas é meu objetivo Imagem: Tenho metabolismo misto, 1,74m , 72 kg e treino 5 vezes por semana e tenho 17 anos. Se puderem ajudar na minha dieta também, eu ficaria grato uahuaha ultimamente ela tem sido assim : Café da manhã 9h25 : 1 copo de leite semi desnatado 3 colheres de nescau 1 ovo mexido 2 fatias de pão integral 7 grãos Treino das 10h15 ás 11h30 Almoço 12h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão 100g de batata doce 1 banana Lanche 15h30 1 batata doce e 1 banana Janta 18h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão Lanche 9hr 1 pão de leite com geléia de uva Ceia 23hr 2 bananas Bom, é isso.Espero que alguém possa me ajudar ! Abrac
victorcoelho Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 cutting e depois cresce seco, visto que quer um modelo fitness abss
Pokoyô Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Tabula rasa. Tá parecendo aqueles frangos abatidos pendurados. Mas foi dada a largada cara. Sugestãozinha: PRÉ TREINO 3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA 2 COLHERES DE WHEY PÓS TREINO Café da manhã 9h25 : 1 copo de leite semi desnatado 3 colheres de nescau 1 ovo mexido 2 fatias de pão integral 80 A 100 GR DE FILÉ DE FRANGO Treino das 10h15 ás 11h30 Almoço 12h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão 100g de batata doce 1 banana Lanche 15h30 METADE DE UMA batata doce e 1 banana Janta 18h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão Lanche 9hr NADICA DE NADA Ceia 23hr 1 banana SANDWICH DE PÃO COM PEITO DE PERU OU FRANGO CASTANHAS OU AMÊNDOAS E AMENDOIM
Danibrg. Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Tabula rasa. Tá parecendo aqueles frangos abatidos pendurados. Mas foi dada a largada cara. Sugestãozinha: PRÉ TREINO 3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA 2 COLHERES DE WHEY PÓS TREINO Café da manhã 9h25 : 1 copo de leite semi desnatado 3 colheres de nescau 1 ovo mexido 2 fatias de pão integral 80 A 100 GR DE FILÉ DE FRANGO Treino das 10h15 ás 11h30 Almoço 12h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão 100g de batata doce 1 banana Lanche 15h30 METADE DE UMA batata doce e 1 banana Janta 18h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão Lanche 9hr NADICA DE NADA Ceia 23hr 1 banana SANDWICH DE PÃO COM PEITO DE PERU OU FRANGO CASTANHAS OU AMÊNDOAS E AMENDOIM Pocoyô, e em que horário ele vai almoçar?! O pós treino dele é o almoço!!!
TaylorTms Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 O pocoyô primeiro chega zuando o cara --' (como se fosse um mega fisiculturista) Depois ainda me da essa na dieta, PQP ¬¬'
Pokoyô Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Obrigado pela observação Danibrg..vamos corrigir já que o cara tá na fase de acordar tarde..deveria era malhar cedo. PRÉ TREINO 3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA 2 COLHERES DE WHEY Treino das 10h15 ás 11h30 Almoço 12h00 E PÓS TREINO 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão 100g de batata doce 1 banana Lanche 15h30 METADE DE UMA batata doce e 1 banana Janta 18h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão Lanche 9hr NADICA DE NADA Ceia 23hr 1 banana SANDWICH DE PÃO COM PEITO DE PERU OU FRANGO CASTANHAS OU AMÊNDOAS E AMENDOIM
Pokoyô Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 O pocoyô primeiro chega zuando o cara --' (como se fosse um mega fisiculturista) Depois ainda me da essa na dieta, PQP ¬¬' Cara essa dieta aí tá massa. O cara acorda quase 10 horas mete essa base de aveia e whey e vai malhar, volta e já encara o almoço..precisa mais de nada, só enganar a fome o resto do dia, vai ficar forte e definido, tanquinho total. Tou esperando aqui um MEGANATURAL pra me dar conselho..um que como dizem aqui coloque a cara a tapa e post fotos do físico.
Danibrg. Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Só mais uma coisa: ele tem 17 anos e não falou que suplementa... Vc perguntou se ele trabalha e tem condições p/ comprar suplementos ou ainda se os pais dele não encanam em comprar?
Neemu Postado 23 de março de 2013 Autor Postado 23 de março de 2013 Mas eu faço o cutting mesmo? Porque como deu pra ver, eu tenho muito pouco de massa magra e não quero ficar magrelo.Só posso mudar meus horários das 06hrs ás 12hr, pois depois tenho curso e escola, mas se for necessário, eu posso muito bem ir treinar mais cedo sim, de boa! Edit : Sobre o suplemento, pelo menos pelos próximos 6 meses eu não terei condição alguma de suplementar, porque to sem trabalho e meus pais são bem encanados com isso.
Pokoyô Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Só mais uma coisa: ele tem 17 anos e não falou que suplementa... Vc perguntou se ele trabalha e tem condições p/ comprar suplementos ou ainda se os pais dele não encanam em comprar? Dani tem que começar logo do jeito certo..eu fico puto com essa história aqui que o cara deve começar se alimentando errado porque ganha logo 10 kg no começo. A regra é simples, ou você come um monte de frango com carb duas horas antes de malhar ou toma whey com aveia meia hora antes de malhar e dá muito mais resultado...eu inventei essa regra aqui e tá consolidada..pronto..quem quiser teimar dizer que não tá fazendo isso que atire a primeira pedra.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.