Neemu Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Fala galera do fórum, essa é a minha primeira postagem no fórum, então me perdoem se eu estiver postando de forma errada. Bom, eu voltei a treinar à uma semana e acabei optando por não fazer a avaliação física nesse més só no próximo (orçamento estourado kkkk) e acabei então, não tendo noção do meu BF. Aqui estão fotos de como está meu corpo hoje: Meu objetivo é ficar como o cara da esquerda, sei que leva tempo, mas é meu objetivo Imagem: Tenho metabolismo misto, 1,74m , 72 kg e treino 5 vezes por semana e tenho 17 anos. Se puderem ajudar na minha dieta também, eu ficaria grato uahuaha ultimamente ela tem sido assim : Café da manhã 9h25 : 1 copo de leite semi desnatado 3 colheres de nescau 1 ovo mexido 2 fatias de pão integral 7 grãos Treino das 10h15 ás 11h30 Almoço 12h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão 100g de batata doce 1 banana Lanche 15h30 1 batata doce e 1 banana Janta 18h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão Lanche 9hr 1 pão de leite com geléia de uva Ceia 23hr 2 bananas Bom, é isso.Espero que alguém possa me ajudar ! Abrac fisiculturismo 1
victorcoelho Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 cutting e depois cresce seco, visto que quer um modelo fitness abss fisiculturismo 1
Pokoyô Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Tabula rasa. Tá parecendo aqueles frangos abatidos pendurados. Mas foi dada a largada cara. Sugestãozinha: PRÉ TREINO 3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA 2 COLHERES DE WHEY PÓS TREINO Café da manhã 9h25 : 1 copo de leite semi desnatado 3 colheres de nescau 1 ovo mexido 2 fatias de pão integral 80 A 100 GR DE FILÉ DE FRANGO Treino das 10h15 ás 11h30 Almoço 12h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão 100g de batata doce 1 banana Lanche 15h30 METADE DE UMA batata doce e 1 banana Janta 18h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão Lanche 9hr NADICA DE NADA Ceia 23hr 1 banana SANDWICH DE PÃO COM PEITO DE PERU OU FRANGO CASTANHAS OU AMÊNDOAS E AMENDOIM fisiculturismo 1
Danibrg. Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Tabula rasa. Tá parecendo aqueles frangos abatidos pendurados. Mas foi dada a largada cara. Sugestãozinha: PRÉ TREINO 3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA 2 COLHERES DE WHEY PÓS TREINO Café da manhã 9h25 : 1 copo de leite semi desnatado 3 colheres de nescau 1 ovo mexido 2 fatias de pão integral 80 A 100 GR DE FILÉ DE FRANGO Treino das 10h15 ás 11h30 Almoço 12h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão 100g de batata doce 1 banana Lanche 15h30 METADE DE UMA batata doce e 1 banana Janta 18h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão Lanche 9hr NADICA DE NADA Ceia 23hr 1 banana SANDWICH DE PÃO COM PEITO DE PERU OU FRANGO CASTANHAS OU AMÊNDOAS E AMENDOIM Pocoyô, e em que horário ele vai almoçar?! O pós treino dele é o almoço!!! fisiculturismo 1
TaylorTms Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 O pocoyô primeiro chega zuando o cara --' (como se fosse um mega fisiculturista) Depois ainda me da essa na dieta, PQP ¬¬' frangofranca e fisiculturismo 1 1
Pokoyô Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Obrigado pela observação Danibrg..vamos corrigir já que o cara tá na fase de acordar tarde..deveria era malhar cedo. PRÉ TREINO 3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA 2 COLHERES DE WHEY Treino das 10h15 ás 11h30 Almoço 12h00 E PÓS TREINO 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão 100g de batata doce 1 banana Lanche 15h30 METADE DE UMA batata doce e 1 banana Janta 18h00 100g de peito de frango 3 colheres de sopa de arroz integral 2 colheres de sopa de broto de feijão Lanche 9hr NADICA DE NADA Ceia 23hr 1 banana SANDWICH DE PÃO COM PEITO DE PERU OU FRANGO CASTANHAS OU AMÊNDOAS E AMENDOIM
Pokoyô Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 O pocoyô primeiro chega zuando o cara --' (como se fosse um mega fisiculturista) Depois ainda me da essa na dieta, PQP ¬¬' Cara essa dieta aí tá massa. O cara acorda quase 10 horas mete essa base de aveia e whey e vai malhar, volta e já encara o almoço..precisa mais de nada, só enganar a fome o resto do dia, vai ficar forte e definido, tanquinho total. Tou esperando aqui um MEGANATURAL pra me dar conselho..um que como dizem aqui coloque a cara a tapa e post fotos do físico. fisiculturismo 1
Danibrg. Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Só mais uma coisa: ele tem 17 anos e não falou que suplementa... Vc perguntou se ele trabalha e tem condições p/ comprar suplementos ou ainda se os pais dele não encanam em comprar? fisiculturismo e Locemar 1 1
Neemu Postado 23 de março de 2013 Autor Postado 23 de março de 2013 Mas eu faço o cutting mesmo? Porque como deu pra ver, eu tenho muito pouco de massa magra e não quero ficar magrelo.Só posso mudar meus horários das 06hrs ás 12hr, pois depois tenho curso e escola, mas se for necessário, eu posso muito bem ir treinar mais cedo sim, de boa! Edit : Sobre o suplemento, pelo menos pelos próximos 6 meses eu não terei condição alguma de suplementar, porque to sem trabalho e meus pais são bem encanados com isso. fisiculturismo 1
Pokoyô Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Só mais uma coisa: ele tem 17 anos e não falou que suplementa... Vc perguntou se ele trabalha e tem condições p/ comprar suplementos ou ainda se os pais dele não encanam em comprar? Dani tem que começar logo do jeito certo..eu fico puto com essa história aqui que o cara deve começar se alimentando errado porque ganha logo 10 kg no começo. A regra é simples, ou você come um monte de frango com carb duas horas antes de malhar ou toma whey com aveia meia hora antes de malhar e dá muito mais resultado...eu inventei essa regra aqui e tá consolidada..pronto..quem quiser teimar dizer que não tá fazendo isso que atire a primeira pedra. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora