Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós treino - bulk limpo


gettingbigger

Post Destacado

E aí, galera!

Tô fazendo meu bulk, seguindo a dieta à risca. Porém, a refeição pós treino tá meio enjoativa... tô comendo batata doce com frango, e tô afim de trocar a batata doce por outro carbo.

Substituir a batata doce por pão frânces branco ou arroz branco é uma boa pra um bulk limpo? Poderia substituir por algo melhor que essas duas opções?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E aí, galera!

Tô fazendo meu bulk, seguindo a dieta à risca. Porém, a refeição pós treino tá meio enjoativa... tô comendo batata doce com frango, e tô afim de trocar a batata doce por outro carbo.

Substituir a batata doce por pão frânces branco ou arroz branco é uma boa pra um bulk limpo? Poderia substituir por algo melhor que essas duas opções?

Valeu!

sim, pode substituir pelo pao sim, sem problemas, ou arroz branco tb ta perfeito, vc q sabe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu sei la. kkkk

como pq sei que é carbo e tbm se eu nao comer,a mãe fica reclamando cmg pq as bananas ficam podres. hehe

ahhahahahahahahhaha, esse japo é demais mesmo, hahaha mas parece aqui em casa, ninguem come as banana, se deixar fica a semana inteira, só pegando mosca

mas enfim, depois do treino da pra comer sim, mas nao é o melhor né, tem bastante fibra e nao causa tanto pico de insulina, pelo q eu sei né, o ig nao é tao alto, e como ele come com frango se eu nao me engano né, seria melhor um arroz branco ou uma massa pra acompanhar , ou até mesmo suco de frutas natural aí como carbo de alto ig

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...