Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta bulk limpo feminino


caroldimauro

Post Destacado

Bom dia!

Vou começar um bulk e montei a minha dieta, mas como não tenho certeza se está perfeita peço a ajuda de vocês...

 

Dados:

 

Idade: 20 anos

Altura: 1,69

Peso: 63 kgs

TMB: 2264 cals

Bf: Não sei, vou fazer avaliação física só segunda-feira.

Tempo de treino: 3 anos e meio

 

Eu pensei em ir aumentando a quantidade de carbos a cada semana, consequentemente aumentando as calorias... O que vocês acham?

Outra dúvida é sobre a ingestão de gorduras boas. Sei que consumir antes de dormir é melhor, mas não sei se a divisão de gorduras ao longo do dia está boa. Obrigada pela ajuda smile.png Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Oi Carol.

Gostei de algumas refeicoes, mas a gente sabe que em bulk, a necessidade calorica é existente bem como a necessidade de carbo idem. Musculo precisa dele, e uma das grandes falhas dos bulks é o medo de inserir carboidratos na dieta achando que eles serão os vilões do ganho de "fat".

Eu achei muita proteina, muito disso ai no bulk limpo vai ser ganho calorico e não construção muscular, e pouca gordura boa, aonde voce ta concentrando muito na pasta de amendoim.

Pode colocar na primeira refeicao, abacate, vai ti da um up de calorias e fonte de boas gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia trocar a banana com aveia no café por uma mandioca com azeite ou até mesmo com a pasta de amendoim, nem que fosse para fazer uma tapioca. A mandioca em si tem um IG baixo, a tapioca um IG medio/alto, acredito que ajudaria com as gorduras e os carbos que o disease fala. 

 

Tem proteina DEMAIS nessa dieta, 4g por quilo? Exagero demais, eu colocaria até 2g por quilo, pessoalmente já vi ganhos excelentes em muita gente que colocou 1,5g. 4g para alguém que não esta ciclando ou tem uma quantidade e peso elevados de massa magra só vai gerar ácido úrico desnecessário e uma possível gota, doença que ninguém quer ter, rs.

 

No seu lanche da tarde, tenta jogar uma linhaça ou um azeite, a linhaça garante até 7g de omega 3 por colher, é preciso manter o balanço entre omega 3 (linhaça, peixes) com o omega 6 (amendoim, castanhas, azeites), evitando inflamação e aumentando a velocidade com que a musculatura se regenera. Colocaria também a banana nesse horário. Pessoalmente não vejo o porquê de ter proteína em absolutamente todas as refeições. Sei que ajuda na ingestão mas no seu caso é meio desnecessário. 

 

Adiciona também um carbo anoite, tira a batata doce do lanche da tarde, coloca uma banana no lugar dele e joga  batata doce para essa última refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...