Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arisan

Post Destacado

Olá galera, já fiz estou terminando um ciclo oxandrolona , mais no entanto não obtive nenhum efeito colateral

Faltam apenas 1 mêss para terminar meu ciclo oxandrolona

E eu estou querendo prosseguir com um ciclo enjetável , 

Mais estou com duvida se uso o Primobolan ou Boldenona, Quero ganhar massa somente Bulking. E preciso saber qual deles da menos colateral principalmente virilização

Vou  fazer esse ciclo enjetável de um desses dois anabolizantes ou se tiver um outro melhor com menos colateral por fazer de suas opiniões. Depois que acabar esse ciclo vou descalçar um bom tempo de anabolizantes. Queria um ciclo  de 8 a 10 semanas no maximo.

Vamos la as informações:

Idade: 18 anos

Peso:58 Kg

Altura 1.75 

não sei minha porcentagem de gordura

Estou na sexta semana tomando a oxandrolona tive aumento de meio cm de bumbum, 1 cm d eperna 2 cm de barriga( deve ser por causa de retenção) mais notei meu bumbum mais empinado, não tive muito aumento de força, mais meus treinos estão rendendo mais.

Minhas atuais medidas são :

Perna:55

Bumbum: 95

Cintura:67

somente dessas que eu me lembro

Treino 4 vezes na semana sendo 2 x perna e bumbum no mesmo dia. 1 vez peito  e bisceps1 vez costa e triceps.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Qualquer esteroide serve pra ganho de massa muscular, e tanto primobolan quanto boldenona irão te ajudar com isso. Em relação a colaterais, isso é muito pessoal, você pode se dar melhor com uma droga do que com outra. Só acho difícil você encontrar primobolan de verdade pois é um produto muito caro e não é produzido por qualquer laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Arisan como o Locemar disse, primobolan (metenolona) é uma droga cara (de um laboratório confiável, não sai por menos de 400 reais) é difícil de achar. O risco de comprar qualquer outra coisa é altíssimo.

Complemento, ainda, que primobolan geralmente é utilizada na fase de corte (cutting).

Se quer ganhos (bulking), talvez boldenona fosse uma boa opção. Eu apenas estenderia por 10-12 semanas, pois a boldenona "demora para bater".

A única coisa que não gosto muito na boldenona é que muitas pessoas relatam episódios de depressão (há estudos que demonstram isso), por isso, é importante ficar atenta aos sinais de desânimo e ter em mente que é colateral da boldenona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Arisan disse:

Meu amigo estava falando p tomar o deca . Ele disse que se eu tomar uma pouca quantidade nao havera muito colateral e o que vier pode sair depois

Deca (nandrolona) é uma opção também, mas as doses devem ser pequenas. Pode ser nandrolona decanoato ou nandrolona fenilpropionato. A diferença é que nandrolona decanoato (deca) deve ser aplicada 2x na semana e nandrolona fenilpropionato (NPP) deve ser aplicada dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Arisan disse:

Qier dizer que se eu tomar o deca depois quando nao tomar perco os ganhos dele?

Acho que vou optar pela boldenona. Acho ela p comprar em veterinario?

É assim com qualquer ciclo. Com a deca é ainda pior porque seus ganhos tendem a reter muita água e quanto mais rápido for, mais rápido será a perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa deca nandrolona decanoato acaba sendo melhor pois aplica apenas 2 vezes na semana se eu soubeer usar pouca quantidade da certinho. Mais como o locemar disse que ele retem agua e perco rapido. 

Agora, Arisan disse:

Essa deca nandrolona decanoato acaba sendo melhor pois aplica apenas 2 vezes na semana se eu soubeer usar pouca quantidade da certinho. Mais como o locemar disse que ele retem agua e perco rapido. 

Mai se eu usar por 12  semanas ainda perco depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
25 minutos atrás, Arisan disse:

Essa deca nandrolona decanoato acaba sendo melhor pois aplica apenas 2 vezes na semana se eu soubeer usar pouca quantidade da certinho. Mais como o locemar disse que ele retem agua e perco rapido. 

Mai se eu usar por 12  semanas ainda perco depois?

Após o ciclo, poderá ter perdas com qualquer droga, independentemente de qual seja. Para não perder ou perder o mínimo possível, tem que manter o rigor e a disciplina nos treinos e na alimentação.

O que o Locemar disse, é que o Deca causa retenção, portanto, ao final do ciclo, terá uma perda de peso, porque a água que estava retida, vai embora do corpo. 

Outra coisa que ele disse e que é muito importante é que deve usar doses pequenas por período mais longo, pois, ganhos repentinos são mais fáceis de perder. O corpo demora a se adaptar à nova realidade. É aquele velho ditado: tudo o que vem fácil (rápido demais), vai fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...