Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia de vendas da Matrix Nutrition!


Visitante

Post Destacado

Discordo. Na parte frontal da embalagem do Whey Bolic consta a descrição "WHEY ISOLADO IMPORTADO" e não informa que trata-se de um mix de proteínas. Eu comprei e um conhecido meu também comprou acreditando ser whey isolado. Onde consta essas proporções? Porque até então nem o fabricante pode me informar. Apenas lendos os ingredientes e tendo noções a respeiro das normas de rotulação você poderá ter uma idéia a respeito das proporções, sendo que a maior parte é soja, seguindo de albumina e whey (e não whey, albumina como você disse). Ou seja, o que menos tem é whey.

isso msm... se o produto e um mix pq o nome WHEY em destaque???

como informado no post do Markus, desconfiem desses WPC de 50 reais.... tem muito leite em po com nome de whey...

diantd da fala de transparencia dessas empresas o melhor caminho e a importacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só pra atualizar o tópico: A postagem no facebool onde a Matrix comunicou a respeito do laudo foi apagada. Na mesma postagem e estava sendo discutido a respeito da situação. Algumas pessoas estão usando a postagem de outros produtos para questionar mas estão sendo apagadas também. Tirem suas conclusões.

 

Outra coisa, já consta o cadastro da Matrix Nutrition no site http://www.reclameaqui.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2013 em 09:37, spit_fire disse:

Discordo. Na parte frontal da embalagem do Whey Bolic consta a descrição "WHEY ISOLADO IMPORTADO" e não informa que trata-se de um mix de proteínas. Eu comprei e um conhecido meu também comprou acreditando ser whey isolado. Onde consta essas proporções? Porque até então nem o fabricante informou. Apenas lendo os ingredientes e tendo noções a respeiro das normas de rotulação, você poderá ter uma idéia a respeito das proporções, sendo que a maior parte é soja, seguindo de albumina e whey (e não whey, albumina como você disse). Ou seja, o que menos tem é whey.

 

Quer dizer que quando você vai comprar um Whey, você só ler o que está escrito na frente? E se você comprou numa loja, quem te enganou não foi a Matrix e sim o vendedor, que aposto que sabia que era um Mix e não te falou, óbvio, ele quer vender né...  Eu compro nesse site https://www.netshoes.com.br/protein-bolic-800gr-pote-matrix-baunilha-P05-0006-963, e lá explica que é um Mix de proteínas. Quando fiz minha 1ª compra desse Whey, eu já sabia o que estava comprando. Sabe porque? Porque eu fiz o que todo mundo deve fazer, antes de comprar algo... PESQUISAR!!! 

 

"EM RELAÇÕES AS MEDIDAS EU REALMENTE ME EQUIVOQUEI AO INFORMAR NO TÓPICO ANTERIOR, NA VERDADE SÃO 80% DE SOJA, 15% ALBUMINA E 5% DE WHEY DO SORO DO LEITE." (TÓPICO JÁ EDITADO).

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2013 em 13:24, The Rock X disse:

Quer dizer que quando você vai comprar um Whey, você só ler o que está escrito na frente? E se você comprou numa loja, quem te enganou não foi a Matrix e sim o vendedor, que aposto que sabia que era um Mix e não te falou, óbvio, ele quer vender né...  Eu compro nesse site https://www.netshoes.com.br/protein-bolic-800gr-pote-matrix-baunilha-P05-0006-963, e lá explica que é um Mix de proteínas. Quando fiz minha 1ª compra desse Whey, eu já sabia o que estava comprando. Sabe porque? Porque eu fiz o que todo mundo deve fazer, antes de comprar algo... PESQUISAR!!! 

 

"EM RELAÇÕES AS MEDIDAS EU REALMENTE ME EQUIVOQUEI AO INFORMAR NO TÓPICO ANTERIOR, NA VERDADE SÃO 80% DE SOJA, 15% ALBUMINA E 5% DE WHEY DO SORO DO LEITE." (TÓPICO JÁ EDITADO).

 

Eu dou uma olhada geral na embalagem mas normalmente nos wheys de empresas sérias, se tá escrito "whey isolado" na frente, nem precisa olhar os ingredientes. Aceito minha parcela de culpa pelo descuido mas uma empresa que se aproveita disso não é confiável.

Eu comprei de um personal e nem ele mesmo sabia. O cara é um amigo de longa data, de confiança. Segundo ele, um fornecedor ligou pra ele e disse "tenho um whey isolado importado aqui a preço x", e ele comprou uns pacotes, tomou um e vendeu o resto, veja bem, a empresa se aproveita de uma desatenção do consumidor e muitos estão sendo enganados pois não é todo mundo que se atenta a embalagem, que entende de normas de rotulação.

Você poderia informar de qual fonte você tirou essas proporções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o resultado já está multiplicado, na verdade, existem pessoas que falam que o calculo seria igual tu fez e outras que dizem que já está calculado. O cara que fez o teste mando ufazer um novo teste, deu o refil lacrado pra universidade do parana, tem o video no youtube é analise resultados matrix parte 2, ou algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o resultado já está multiplicado, na verdade, existem pessoas que falam que o calculo seria igual tu fez e outras que dizem que já está calculado. O cara que fez o teste mando ufazer um novo teste, deu o refil lacrado pra universidade do parana, tem o video no youtube é analise resultados matrix parte 2, ou algo assim...

 

Eu vi esse vídeo também!

O cara disse que esse resultado aí já está multiplicado, mas o Ander também fez um vídeo dizendo que seria necessário multiplicar ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou uma olhada geral na embalagem mas normalmente nos wheys de empresas sérias, se tá escrito "whey isolado" na frente, nem precisa olhar os ingredientes. Aceito minha parcela de culpa pelo descuido mas uma empresa que se aproveita disso não é confiável.

Eu comprei de um personal e nem ele mesmo sabia. O cara é um amigo de longa data, de confiança. Segundo ele, um fornecedor ligou pra ele e disse "tenho um whey isolado importado aqui a preço x", e ele comprou uns pacotes, tomou um e vendeu o resto, veja bem, a empresa se aproveita de uma desatenção do consumidor e muitos estão sendo enganados pois não é todo mundo que se atenta a embalagem, que entende de normas de rotulação.

Você poderia informar de qual fonte você tirou essas proporções?

 

Eu entrei em contato com a empresa através do e-mail que tem no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...