Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato White Powder


Post Destacado


Salve, colegas, me desculpem se não tenho conhecimento apurado sobre suplementos. Como informei no primeiro tópico, nunca havia usado pré-treinos e resolvi comprar esse por ser o mais barato! Minha experiencia, como falei, é em treinamento desportivo e lutas, apenas há 4 anos é que estou levando a sério o treinamento em musculação, participando de cursos, palestras, seminários. O conhecimento que tinha era o basicão da faculdade e só agora é que venho me aprofundadndo  mesmo. Então é lógico que cometerei alguns erros, principalmente nessa parte de suplementação, onde ainda  tenho muito o que aprender.

Achei muito interessante a forma com que interviram o kabul e o carlos_alexandre já me entitulando como vendedor dos produtos. Calma companheiros, sou apenas mais um frango querendo aprender e dando cabeçadas na parede!!! Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Cara, vc veio falar justamente dos mais polemicos suplementos aki no forum. vamos lá:

White Powder:

O problema dele é que não poderia nem ser considerado um pre treino, mas como não existe uma formula padrão para pre treinos  pode-se vender qqer coisa usando esse termo. Na propria tabela nutricional dele (verifiquei no site corpo perfeito) diz que ele é um suplemento de cafeina. Somente cafeina te da uma falsa sensação dos pre treinos 'de verdade', afinal vc vai ficar eletrico mas tem gente que não é sensivel a cafeina, nesse caso nem vai fazer efeito.

 

Um bom pre treino - NA MINHA OPINIÃO - tem que ser composto de:

Arginina  - responsavel pela vasodilatação

Creatina - aumenta a performance do treino, a força e a massa muscular

Citrulina - aumenta a sintese proteica e a disponibilidade de arginina, não pode ser consumido por pessoas alergicas a melancia
Taurina - essa sim é um estimulante q te deixa eletrico mas entra naquela regra de algumas pessoas terem resistencia a ela

Beta Alanina - famosa pelo "efeito da coceira' isso é causado pelo aumento de carnosina dos musculos. Ela te deixa com vontade de ir correndo pra academia puxar ferro, aumenta a resistencia, recuperação muscular, força e diminui a fadiga.
Cafeina - possui efeito estimulante

Sem querer fazer propaganda rsrsrsrsrs os suplementos que vc pode encontra todos que eu citei acima são o Assault e o 1MR e varios outros, alguns são subdosados mas ainda da pra encontrar pre treinos de verdade no mercado

Animal Pack

Desse nem é preciso falar muito ​é só um multivitaminico de preço absurdo e com um belo marketing, com uma boa dieta e um multivitaminico de 30 reais de farmacia vai ter os mesmos beneficios

 

Dilatex

 

Dispensa comentários

 

Bem, o que acabei de escrever foi de forma totalmente empirica baseada nos meus estudos e na minha opinião mas continua o relato ai, o objetivo do forum é a troca de informações mesmo que as vezes possam ocorrer discordancia de opiniões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, brother, na verdade não fiz propaganda, apenas respondi o que o lucask perguntou! Ele me perguntou o que eu achava do animal pack e do bcaa! Vai dizer que o animal pack é ruim? Claro que não, mas obviamente não é o melhor custo benefício. Quanto à experiencia em tomar suplementos, tenho pouca realmente, meu negócio é treinar e me alimentar da melhor maneira possível. Logicamente meus ganhos foram, e serão a longo prazo, mas não estou tão preocupado com isso, apenas quero trilhar o caminho. Como se diz no "Zen",  o prazer deve estar na caminhada e não no final dela! Muito obrigado pelas dicas já foram anotadas! Grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...