Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve galera, 

Muito tempo lendo os tópicos e enfim quero fazer meu primeiro ciclo.  Pelos relatos e conversas com parceiros, resolvi ir de DURA e STANO.

DURA - 1º a 8º semana  = 500 mg por semana.

STANO - 1º a 6º semana DSCN = 100 mg por aplicação.

Dados:

Altura: 1,89 cm.

Peso: 91 KG

BF: 13 ~14%

Uso de suplementação:

Pré-treino: HEMO RAGE + DILATEX

Pós-treino: WHey + Dextrose+Glutamina+Creatina.

Alimentação ( sei que tá zuada pra caramba, mas preciso ser sincero pra você me ajudarem.:

07:00 : 2 fatias de pão integral com peito de peru e um copo de leite semi desnatado + fruta

10:00 : 2 bananas ( laranja, maçã) + aveia..

13:00 : 4 colheres de sopa de feijão + 4 colheres de sopa de arroz integral + (frango ou peixe) e saladas diversas.

16:00 : Pré-treino

16:30 ~ 18:00 : TREINO ABC.

18:30: 2 fatias de pão integral.

21:00: Iogurt natural + Combinado de cereias e soja light.

DUVIDAS:

O que preciso tomar pré-ciclo? estou lendo sobre TPC no momento, mas pré-ciclo não achei quase nada.

Já compensa eu mandar agora este ciclo?

Desde já obrigado.

Postado

Pré ciclo não precisa tomar nada, mais vc precisa ler um pouco mais antes...

Quanto tempo de treino?

Lembre-se que é a dieta que vai fazer vc ganhar musculos, até com anabol, não sei como ela esta em relação a macronutrientes, comece revendo isso...

Mais interessante é acabar o stano um pouco depois da testosterona, coisa de 4 semanas, então da para empurrar ele mais para o final..

Postado

Perfeitamente, estou pesquisando mesmo , não vou fazer isso de imediato, por isso criei já pra acertar meus erros e sanar minhas duvidas.

Tenho dois anos de treino TSD.

Vc falou pra eu jogar mais pro fim, como ficaria? 

Obrigado.

Postado

Perfeitamente, estou pesquisando mesmo , não vou fazer isso de imediato, por isso criei já pra acertar meus erros e sanar minhas duvidas.

Tenho dois anos de treino TSD.

Vc falou pra eu jogar mais pro fim, como ficaria? 

Obrigado.

Mais ou menos assim;

1-8 dura

6-12 stano

Postado

DÚVIDAS:

O que preciso tomar pré-ciclo? Estou lendo sobre TPC no momento, mas pré-ciclo não achei quase nada.

Cara pré-ciclo não existe, e para mim é um preparo para o ciclo mesmo que é Vitamina C (neste caso durante o ciclo tbem e até um multivitamínico se for o caso) e Vermifugo Kkkkkkkkkkk, sério, é bom vc usar um remédio de verme (no caso para matá-los né, para os engraçadinhos que vão fazer a velha piada de dar remédio para os vermes dry.png )

Já compensa eu mandar agora este ciclo?

Eu penso o seguinte.... Você sabe treinar? Você sabe se alimentar? Se sua resposta é Sim para as 2 perguntas vem a terceira. Você sente que está estagnado nos seus ganhos?

E se mais uma vez a resposta é Sim. Aí sim deve pensar em ciclar. O ciclo esta bem básico e para primeiro ciclo esta satisfatório. Eu aceitaria a opinião do Ippo tbem, de começar o Stano um pouco depois da dura para acabar ele e logo começar o TPC, porem eu usaria 50mg de stano DSDN e aumentaria para 8 semanas de stano ao invés de 6 semanas.

Tamox se sentir sensibilidade nos mamilos, normal. E o TPC normal com clomid mesmo básico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...