Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura/Stano Dúvidas (pré e pós)

Nego A

Post Destacado

Postado

Salve galera, 

Muito tempo lendo os tópicos e enfim quero fazer meu primeiro ciclo.  Pelos relatos e conversas com parceiros, resolvi ir de DURA e STANO.

DURA - 1º a 8º semana  = 500 mg por semana.

STANO - 1º a 6º semana DSCN = 100 mg por aplicação.

Dados:

Altura: 1,89 cm.

Peso: 91 KG

BF: 13 ~14%

Uso de suplementação:

Pré-treino: HEMO RAGE + DILATEX

Pós-treino: WHey + Dextrose+Glutamina+Creatina.

Alimentação ( sei que tá zuada pra caramba, mas preciso ser sincero pra você me ajudarem.:

07:00 : 2 fatias de pão integral com peito de peru e um copo de leite semi desnatado + fruta

10:00 : 2 bananas ( laranja, maçã) + aveia..

13:00 : 4 colheres de sopa de feijão + 4 colheres de sopa de arroz integral + (frango ou peixe) e saladas diversas.

16:00 : Pré-treino

16:30 ~ 18:00 : TREINO ABC.

18:30: 2 fatias de pão integral.

21:00: Iogurt natural + Combinado de cereias e soja light.

DUVIDAS:

O que preciso tomar pré-ciclo? estou lendo sobre TPC no momento, mas pré-ciclo não achei quase nada.

Já compensa eu mandar agora este ciclo?

Desde já obrigado.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pré ciclo não precisa tomar nada, mais vc precisa ler um pouco mais antes...

Quanto tempo de treino?

Lembre-se que é a dieta que vai fazer vc ganhar musculos, até com anabol, não sei como ela esta em relação a macronutrientes, comece revendo isso...

Mais interessante é acabar o stano um pouco depois da testosterona, coisa de 4 semanas, então da para empurrar ele mais para o final..

Postado

Perfeitamente, estou pesquisando mesmo , não vou fazer isso de imediato, por isso criei já pra acertar meus erros e sanar minhas duvidas.

Tenho dois anos de treino TSD.

Vc falou pra eu jogar mais pro fim, como ficaria? 

Obrigado.

Postado

Perfeitamente, estou pesquisando mesmo , não vou fazer isso de imediato, por isso criei já pra acertar meus erros e sanar minhas duvidas.

Tenho dois anos de treino TSD.

Vc falou pra eu jogar mais pro fim, como ficaria? 

Obrigado.

Mais ou menos assim;

1-8 dura

6-12 stano

Postado

DÚVIDAS:

O que preciso tomar pré-ciclo? Estou lendo sobre TPC no momento, mas pré-ciclo não achei quase nada.

Cara pré-ciclo não existe, e para mim é um preparo para o ciclo mesmo que é Vitamina C (neste caso durante o ciclo tbem e até um multivitamínico se for o caso) e Vermifugo Kkkkkkkkkkk, sério, é bom vc usar um remédio de verme (no caso para matá-los né, para os engraçadinhos que vão fazer a velha piada de dar remédio para os vermes dry.png )

Já compensa eu mandar agora este ciclo?

Eu penso o seguinte.... Você sabe treinar? Você sabe se alimentar? Se sua resposta é Sim para as 2 perguntas vem a terceira. Você sente que está estagnado nos seus ganhos?

E se mais uma vez a resposta é Sim. Aí sim deve pensar em ciclar. O ciclo esta bem básico e para primeiro ciclo esta satisfatório. Eu aceitaria a opinião do Ippo tbem, de começar o Stano um pouco depois da dura para acabar ele e logo começar o TPC, porem eu usaria 50mg de stano DSDN e aumentaria para 8 semanas de stano ao invés de 6 semanas.

Tamox se sentir sensibilidade nos mamilos, normal. E o TPC normal com clomid mesmo básico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...