Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de Jeff Seid: quais esteroides ele usou?


Post Destacado


Essa foto é de um vídeo do Jay Cutler onde ele fala da dieta dele, alguém mais atendo flagrou esses bujões e tirou a foto. Inclusive esse vídeo ele já tirou do ar devido a repercussão negativa na mídia. O Phil Heath até chamou ele de vacilão pelo twitter. Esse material esta no fórum GH15 e BB.com... Mas isso so vem provar que eles são usuário de AES sim e vendedores hipócritas de suplementos.

 

É a cara do jay mesmo. Sabe onde ta esse material todo? Queria saber se realmente é o jay. Claro que ele usa esteroides, mas deixar vazar imagem da geladeira é vacilo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raoni.

 

O Jeff é um fitness profissional...ele se destacou num universo de profissionais onde todos os recursos em drogas são usados.

 

É claro que me comparar com ele foi só uma piada.

 

O cara´é um americano profissional...só que eu acho sim as dorsais dele fracas nesse universo de que ele faz parte..mas no geral o cara é impressionante.

 

Também acho ele pequeno, meio ameninado, mas ele é fitness e não compete no Olympia.

 

O cara é da hora como foi o Sattallone que não tinha muito volume mas naquela época surpreendeu com a definição.

 

Agora você dizer que minhas dorsais são fracas..sei não.... eu curto todo mundo aqui mas se o cara tem qualquer coisa boa eu reconheço.

 

Mas cada um tem uma opinião..de repente você tem outros parâmetros de avaliação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...