Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Essa foto é de um vídeo do Jay Cutler onde ele fala da dieta dele, alguém mais atendo flagrou esses bujões e tirou a foto. Inclusive esse vídeo ele já tirou do ar devido a repercussão negativa na mídia. O Phil Heath até chamou ele de vacilão pelo twitter. Esse material esta no fórum GH15 e BB.com... Mas isso so vem provar que eles são usuário de AES sim e vendedores hipócritas de suplementos.

É a cara do jay mesmo. Sabe onde ta esse material todo? Queria saber se realmente é o jay. Claro que ele usa esteroides, mas deixar vazar imagem da geladeira é vacilo demais.

Postado

Raoni.

O Jeff é um fitness profissional...ele se destacou num universo de profissionais onde todos os recursos em drogas são usados.

É claro que me comparar com ele foi só uma piada.

O cara´é um americano profissional...só que eu acho sim as dorsais dele fracas nesse universo de que ele faz parte..mas no geral o cara é impressionante.

Também acho ele pequeno, meio ameninado, mas ele é fitness e não compete no Olympia.

O cara é da hora como foi o Sattallone que não tinha muito volume mas naquela época surpreendeu com a definição.

Agora você dizer que minhas dorsais são fracas..sei não.... eu curto todo mundo aqui mas se o cara tem qualquer coisa boa eu reconheço.

Mas cada um tem uma opinião..de repente você tem outros parâmetros de avaliação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...