Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A chance de você ter problemas cardíacos é provalvelmente o mesmo de uma pessoa que usa esporadicamente esteroides.

Vá por mim.

O que diferencia um problema é a dose. Ninguém aqui é abusador de esteroides.

E falando francamente, provalvelmente os seus maiores ídolos sao abusadores de esteroides. Uma pena nao poder abrir isso ao público, por que se nao, nao serão mais ídolos. Serão derrotados.

Os maiores abusadores de drogas, sao geralmente os maiores monstros. Ou voce acha que da pra correr 100metros rasos em 9,48s purinho? smile.png HihihiHi... Já imaginou se o Usain sai dizendo que usa IGF-1 de mamadeira para conseguir voar nas pistas? smile.png

Brincou Disease, essa tese eu já levo a um tempo comigo, já pensou uns escândalos desses nas olimpíadas??? Cesar Cielo, Usain Bolt...

Postado

O Arnold tem cinco safenas no coração..é congênito também?

Possa ser.

Supõe-se que AEs podem apressar a reprodução de células malignas que já existam nas pessoas. Outro perigo é no caso de pessoas que possuam pólipos benignos, alguns deles podem degenerar em malignos e os AEs aceleram a reprodução celular.

Há quem diga que os Aes podem desenvolver células malignas sobretudo no fígado.

De qualquer forma são muitos os casos de mortes no culturismo por falência dos rins e fígado e supõe-se que provocados por uso mal controlado de insulina, diuréticos e AEs.

Os efeitos mais comuns de AES é redução de libido nos homens, alargamento dos ossos inclusive faciais, virilização e hipertrofia de clítoris nas mulheres, atrofia de testículos, infertilidade, em homens, alterações na voz, menstruação e na quantidade de pelos e queda de cabelos em homens e mulheres.

A malhação natural tem poucos riscos, como parada cardíaca.

Infelizmente somente haviam ídolos naturais na década de 40 e 50..hoje não conheço nenhum.

Meu ídolo no culturismo nunca foi nem Arnold nem Zane e sim Sérgio Oliva que tinha fantásticas dorsais...mas era bombado.

Respeito sua opinião, óbvio.

Mas vamos lá, isso que voce disse é reflexo novamente das super doses. Falei justamente isso acima. Todos os efeitos que voce mencionou acontecem com outras inúmeras drogas.

Voce sabia que a maior incidência de cancer no figado é causado por álcool? Voce sabia que a maior causa de cancer no figado é autoimune? Voce sabia que existe uma grande fatia de pessoas com cancer por uso prolongado de paracetamol?

Voce sabia que 70% dos casos de danos ao rim, como adenocarcinoma sao hereditários? Voce sabia que tomar mais de litro de leite por dia voce aumenta considerávelmente seu risco de pedras nos rins e problemas afins? As vezes mais ate que diuréticos! Difícil engolir isso né?

Quando eu digo que tudo é a dose, é por que realmente é. 60mg de Lasix nao vão fuder seus rins... Agora 60mg por 30 dias vão sim fuder seus rins... 400ml de leite nao vão fuder seus rins... 2 litros por dia, vão fuder seu rim.. (Experimenta) :)

Ou seja, dose...dose...dose...dose...

Sérgio Oliva se voce nao sabe, foi um dos primórdios no uso do Dianabol... Agora, a diferença dele pra hoje, é que provavelmente ele nao ABUSAVA delas. :)

Há, voce sabia que eles já usavam diuréticos ? :)

Postado

Brincou Disease, essa tese eu já levo a um tempo comigo, já pensou uns escândalos desses nas olimpíadas??? Cesar Cielo, Usain Bolt...

Usain deve usar IGF-1 na mamadeira. Nao existe tendão pra agüentar aquilo ali. E nós que temos um pouco mais de "bagagem" sabemos que aquilo ali nem sendo esculpido por Deus conseguiria chegar aquilo sem "drugs".

César, bate recordes usando Whey Protein e Pre-Treinos.

(Ok!) fura meu dedo pra vê se sai coca-cola. KKK

Postado

Usain deve usar IGF-1 na mamadeira. Nao existe tendão pra agüentar aquilo ali. E nós que temos um pouco mais de "bagagem" sabemos que aquilo ali nem sendo esculpido por Deus conseguiria chegar aquilo sem "drugs".

È muito engraçado mesmo, é tudo questão de como você vê as coisas, e como a mídia as joga para as pessoas...

Postado

Tem um estudo, vou procurar pois nao lembro mais de cabeca, mas salve engano é um dos mais longos estudos já feito, de 1990 a 2008, pacientes que usaram paracetamol durante mais de 15 anos, em doses variando entre 1g a 2g dia, uma fatia de 30% salve engano papocaram seus rins e figado..- a ponto de ir para hemodiálise e transplante de figao.... De quebra ainda uma parte teve cancer no cérebro. Manca. Uehhhh...mas Paracetamol nao é tão inofensivo? Rsrsrs...

Imagina o infeliz que usa AEs durante 15 anos em altas doses? É obvio que vai da a mesma merda do paracetamol.

Mais uma vez, desconheço alguém que morreu por excesso de hormonios. Se fosse assim, travesti morria logo... Conheço um travesti, que toma Tanto Perlutan que se fosse testosterona ele seria o maior ciclo da historia. Rsrsrsrsrs...

Se alguém tiver uma autopsia de "causa mortis" por excesso de hormonios, por favor me envie para que eu possa me calar. :)

Postado

Tem um estudo, vou procurar pois nao lembro mais de cabeca, mas salve engano é um dos mais longos estudos já feito, de 1990 a 2008, pacientes que usaram paracetamol durante mais de 15 anos, em doses variando entre 1g a 2g dia, uma fatia de 30% salve engano papocaram seus rins e figado..- a ponto de ir para hemodiálise e transplante de figao.... De quebra ainda uma parte teve cancer no cérebro. Manca. Uehhhh...mas Paracetamol nao é tão inofensivo? Rsrsrs...

Imagina o infeliz que usa AEs durante 15 anos em altas doses? É obvio que vai da a mesma merda do paracetamol.

Mais uma vez, desconheço alguém que morreu por excesso de hormonios. Se fosse assim, travesti morria logo...

Se alguém tiver uma autopsia de "causa mortis" por excesso de hormonios, por favor me envie para que eu possa me calar. smile.png

Outro dia o Dudu Haluch postou exames de sangue de uma competidor que ele ajuda, ANTES, DURANTE e DEPOIS do CICLO ...

depois vou postar aqui ....

Postado

Apesar de ser um apologista da malhação natural não tenho nenhuma antipatia pelos ciclados.

Aprendo muito com eles nos assuntos que me interessam como alimentação, treinamento e suplementos e não me interessa AEs nem termogênicos.

Cada um no seu quadrado.

Não uso por prevenção, até porque tenho predisposição, mas há outros motivos.

Quero respeitar a integridade do meu físico e só violo essa regra quando tenho que recorrer a remédios para reestabelecer minha saúde . se tenho a possibilidade de não usar medicamentos não uso.

Também é uma questão ideológica, idealística e de consciência, quero saber e demonstrar onde apenas os exercícios com pesos e aeróbicos moderados pode levar naturalmente às pessoas.

A humanidade é apaixonada por isso desde sempre, desde o antigo testamento passando pela cultura grega, romana, helenística, pelos pintores de corpos como Da Vinci, Michelângelo.

Afinal como seria a aparência de um homem exercitado buscando shape, força, saúde e longevidade?

Usar drogras pra isso pra mim corrompe a natureza e os ideais mais autênticos.

Mas cada macaco no seu galho.

Postado

Usain Bolt. Vamos tentar imaginar o que o cara usa pra conseguir o que consegue, sem falar que sim, ele é grande. Eu particularmente saí do trabalho mais cedo pra ver ele correr, aquilo é coisa de doido. E se até um misero piloto que fui era obrigado a usar essas coisas, imagina ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...