Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Os atletas olímpicos não podem usar anabolizantes porque seriam pegos nos rigorosos exames anti-doping.

Esse Usain deve ser muito é maconheiro porque na Jamaica todo mundo fuma maconha..

Também sou contra a maconha.

Postado

Os atletas olímpicos não podem usar anabolizantes porque seriam pegos nos rigorosos exames anti-doping.

Esse Usain deve ser muito é maconheiro porque na Jamaica todo mundo fuma maconha..

OH DÓOOOOOOOOZINHA DESSE INGENUO :C AIRAIRAIRIAIRIAIRAIRA

Postado

O Lance Armstrong foi pego banido do esporte e todas suas medalhas cassadas.

Ficar dizendo que o Usain usa doping é fácil quero ver mostrar matéria jornalística dizendo isso...o resto é achismo.

Postado

post-107651-0-46598200-1372860383.jpg

Essa é Chen Xiexia, recordista mundial de halterofilismo na categoria até 48kg.

Ela levanta 96kg no arranque e 118kg no arremesso. 

Tem alguém ingenuo o bastante pra acreditar q uma garotinha de 48kg levanta 118kg na barra olimpica, pura? 

Postado

Tenho mais de 45 anos, perto de 70 kg, 1,65 e faço rosca direta com barra montada de 50 kg......não tomo nenhum AEs e não conheço nenhum rato de academia bombado ou não nessa faixa de altura e peso que faça isso e mais paralela com 20 kg nas pernas de tornozeleira..já prometi dar 500,00 reais pra quem fizesse 12 reps nessas condições e não apareceu nenhum super frango aqui pra fazer isso.

Postado

O Lance Armstrong foi pego banido do esporte e todas suas medalhas cassadas.

Ficar dizendo que o Usain usa doping é fácil quero ver mostrar matéria jornalística dizendo isso...o resto é achismo.

Não ele não foi pego, ele ADMITIU E NUNCA TINHA SIDO PEGO SENHOR POKOTÓ...

Postado

Tenho mais de 45 anos, perto de 70 kg, 1,65 e faço rosca direta com barra montada de 50 kg......não tomo nenhum AEs e não conheço nenhum rato de academia bombado ou não nessa faixa de altura e peso que faça isso e mais paralela com 20 kg nas pernas de tornozeleira..já prometi dar 500,00 reais pra quem fizesse 12 reps nessas condições e não apareceu nenhum super frango aqui pra fazer isso.

Cara, tu mesmo falou que tua execução é um lixo... talvez se diminuísse esse peso pela metade você começasse a melhorar seus braços.

Postado

kkk eu gravo um video pokoyo ae vc me manda essa grana ae?

Postado

attachicon.gifweight_788227c.jpg

Essa é Chen Xiexia, recordista mundial de halterofilismo na categoria até 48kg.

Ela levanta 96kg no arranque e 118kg no arremesso. 

Tem alguém ingenuo o bastante pra acreditar q uma garotinha de 48kg levanta 118kg na barra olimpica, pura? 

pura iqual o arnold.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...