Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Os atletas olímpicos não podem usar anabolizantes porque seriam pegos nos rigorosos exames anti-doping.

Esse Usain deve ser muito é maconheiro porque na Jamaica todo mundo fuma maconha..

Também sou contra a maconha.

Então maconha deixou ele desse tamanho?

Postado

Ele seria pego? Seria pego em que Pokoyo? No exame?

Voce esquece da meia vida? Voce sabia que existem drogas que mascaram outras drogas? Voce sabia que exame de urina é o exame mais falsificável de todos?

É ser muito ingênuo de pensar que Usain e outras nao usam drogas. Nao seja bobo. :)

Nao podemos tirar o mérito dele das medalhas, mas, dai a achar que tudo isso foi conquistado baseado em whey protein, alimentação e dedicação, é possivelmente taxar os mais esclarecidos de Idiotas!

:)

Postado

Nem é questão do 'achismo' ou que duvidamos da capacidade do atleta, isso foge de leis da fisica, esses resultados são além da capacidade humana(sem hormonios exogenos) mas claro não tiro o méio de nenhum pois mesmo assim trabalham arduamente.

Como dizem:

Pra chegar onde ninguem nunca chegou é preciso fazer coisas que ninguém nunca fez

Postado

O que eu disse é que especular sem base em nenhuma matéria jornalística não leva à nada.

Há várias matérias que dizem que os problemas cardíacos de Arnold têm relação com o uso continuado por ele de anabolizantes, não saiu da minha imaginação essa história.

Postado

O que eu disse é que especular sem base em nenhuma matéria jornalística não leva à nada.

Há várias matérias que dizem que os problemas cardíacos de Arnold têm relação com o uso continuado por ele de anabolizantes, não saiu da minha imaginação essa história.

Matéria jornalistica Pokoyo? Alienado... talvez ou com certeza?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...