Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Muito se especulou que os problemas cardíacos de Arnold foram provocados por AES:

"(...) Uso de esteroides

Schwarzenegger admitiu ter usado esteroides anabolizantes para melhorar seu desempenho, enquanto eles eram legais, escrevendo em 1967 que "os esteroides foram úteis para manter o tamanho do músculo enquanto eu estava em uma dieta estrita para a preparação para o torneio. Eu não os usei para o crescimento muscular, mas sim para a manutenção muscular quando desmanchava." Ele chamou as drogas de "construção têxtil".31

Em 1999, Arnold processou o Dr. Willi Heepe, um médico alemão que, publicamente, previu a morte prematura do fisiculturista, baseado no uso de esteroides e os posteriores problemas cardíacos. Pelo motivo de o médico nunca o ter examinado pessoalmente, Schwarzenegger ganhou DM 20.000 (US$ 12.000) no julgamento por difamação contra ele em um tribunal alemão. Ainda em 1999, Arnold processou o The Globe, um tabloide norte-americano, o qual fez predições similares sobre a saúde do fisiculturista. Schwarzenegger nasceu com uma valva aórtica bicúspide, uma válvula aórtica com apenas duas cúspides (uma valva aórtica comumente tem três cúspides);3233 ambos pai e irmão tiveram a mesma condição. Em 1996, um ano após a cirurgia cardiovascular de Schwarzenegger para substituir a valva aórtica com uma valva homoenxerta humana,33 ele defendeu publicamente seu uso de esteroides anabolizantes durante a carreira fisiculturista.34 (...)"

Mentiroooosoooooo!!!!

Postado

Frangofranca pensei que você iria pelo menos blefar como o Raony.

Se eu gravar o video e fazer as paralelas com anilha de 20 agarrada em mim vc me manda essa grana?

quando eu tavo em 5x5 eu jeguei fazer com 30 kg agarrado .

Postado

Claro..12 repetições.....mas manda também o vídeo fazendo rosca direta com 50 Kg...

quantas rpetiçoes na rosca direta vc quer, mais vc disse q pega 40 em anilha a barra pesa 10.

Postado

Na minha academia os pesos são em pounds..eu faço com uma barra montada de 110 pounds que dá 50 kg,...quem quiser ganhar a aposta, preenchendo as condições basta fazer 12 reps com anilhas de 25 kg em barra pequena ou grande.

Postado

Os atletas olímpicos não podem usar anabolizantes porque seriam pegos nos rigorosos exames anti-doping.

Esse Usain deve ser muito é maconheiro porque na Jamaica todo mundo fuma maconha..

Também sou contra a maconha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Rhaony se você postar aqui um vídeo fazendo as 12 reps de paralelas com anilha de 20 kg presa nas pernas e rosca direta bíceps, 12 reps, com uma anilha de 25 kg de cada lado..é só informar a conta que eu deposito 200,00 reais.

Eu acredito que só eu nessa faixa de peso e altura consiga isso...acho que é difícil prum cara pesadão com mais de 80 kg também fazer isso.

Considerando que tenho 46 anos talvez eu seja, até prova em contrário, o único malhador nessa faixa etária que consiga isso.

Postado

Rhaony se você postar aqui um vídeo fazendo as 12 reps de paralelas com anilha de 20 kg presa nas pernas e rosca direta bíceps, 12 reps, com uma anilha de 25 kg de cada lado..é só informar a conta que eu deposito 200,00 reais.

Eu acredito que só eu nessa faixa de peso e altura consiga isso...acho que é difícil prum cara pesadão com mais de 80 kg também fazer isso.

Considerando que tenho 46 anos talvez eu seja, até prova em contrário, o único malhador nessa faixa etária que consiga isso.

aa intendi pow, mais eu so meio alto  1,82  85 kg  bf 10-12

Postado

outra coisa com anilhas de 25 n consigo fazer 12 n, eu faço com barra de 10 e anilhas de 20, se eu botar barra de 10 + 2 anilhas de 25 da 60 kg ae n consigo n 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...