Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Capaz de alguém fazer a rosca ou a paralela mas os dois acho difícil...físico de sedentário ...e eu tenho que ver isso...ARREGOU .?.......

Esse físico aí do avatar ele diz que é de sedentário....pode um negócio desse?.

attachicon.gifdorsal verde.jpg

faz o seguinte então o mestre do sedentarismo grava um video vc fazendo os 2 rosca direta e paralela ae eu gravo um tb dinheiro com certeza se n vai da, mais grava um de vc fazendo tb ae ae eu gravo deu fazendo, e outra vamo grava um de agachamento e de DL tb jaq vc é tao forte assim kk

Postado

Rhaony se você postar aqui um vídeo fazendo as 12 reps de paralelas com anilha de 20 kg presa nas pernas e rosca direta bíceps, 12 reps, com uma anilha de 25 kg de cada lado..é só informar a conta que eu deposito 200,00 reais.

Eu acredito que só eu nessa faixa de peso e altura consiga isso...acho que é difícil prum cara pesadão com mais de 80 kg também fazer isso.

Considerando que tenho 46 anos talvez eu seja, até prova em contrário, o único malhador nessa faixa etária que consiga isso.

único??????????

Postado

Tem muito cara que tem muita força no supino reto...chegam a fazer com 140, 160 kg, mas eles são muito pesados e na paralela não têm força, porque não suportam o peso do próprio corpo.

Eu sou pesado pra minha altura porque meu BF é de 14 a 17%, mas eu tenho força e por isso que consigo, agora quem tiver achando ruim eu dizer isso manda um vídeo, ganha os duzentim e para de contar lorota.

Postado

Tem muito cara que tem muita força no supino reto...chegam a fazer com 140, 160 kg, mas eles são muito pesados e na paralela não têm força, porque não suportam o peso do próprio corpo.

Eu sou pesado pra minha altura porque meu BF é de 14 a 17%, mas eu tenho força e por isso que consigo, agora quem tiver achando ruim eu dizer isso manda um vídeo, ganha os duzentim e para de contar lorota.

pokoyo vc namoral vc pqp pq vc num prova tb cara kk, ate hj vc so tiro 2 fotos na sua vida q geral viu ak kkk, faz um video de fazer fazendo a rosca direta com 110 points

as paralelas até q é mais facil msm, agora quero ver vc fazendos 12 rptição sem fazer iqual um papalegua kkk

Postado

Voce acha bem que vai ter matéria falando: "Usain Bolt posta em seu Tweeter o ciclo para quebrar recorde olímpico no Rio"

Lkkk

Não vai postar, mas vai quebrar. Muito IGF na parada né. Será que rola testo aquosa antes da corrida? Ele teoricamente ja teria feito o anti  dopping

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...