Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ele é apenas um garoto franzino perto de culturistas do Olympia e a mesmo do retrô Frank Zane

Ele apenas tem o tronco fino e definido mas nem dorsais grandes tem, nem braços, coisa nenhuma.

Fraco.

Qual a altura e peso dele?..Não tem 15 kg de sobrepeso e deve ser uma esponja de drogas.

Postado

Ele é apenas um garoto franzino perto de culturistas do Olympia e a mesmo do retrô Frank Zane

Ele apenas tem o tronco fino e definido mas nem dorsais grandes tem, nem braços, coisa nenhuma.

Fraco.

Qual a altura e peso dele?..Não tem 15 kg de sobrepeso e deve ser uma esponja de drogas.

pokoyô ele tem 45 de braço,

Postado

o grande lance mesmo é ter a cintura fina como diz o gh15

sempre dá uma aparencia maior, alias segundo ele ainda, o grande lance é mais PARECER SER, DO Q SER KKK

isso que o Phisulina Health segundo ele faz de melhor...hhaahhaa

Postado

Jeff Seid
Nascimento : 12/06/1994
Altura : 1,83.
Peso : 89 kg.
Braço : 46 cm.
Antebraço : 38 cm. 

Cintura  : 76 cm

Ombros  : 132 cm
Bf: 5,5%

Fraco.

Acho que esses dados respondem suas perguntas Pocoyo. Chamar um cara maior que você de franzino e brincadeira. LOL

Postado

Jeff Seid

Nascimento : 12/06/1994

Altura : 1,83.

Peso : 89 kg.

Braço : 46 cm.

Antebraço : 38 cm. 

Cintura  : 76 cm

Ombros  : 132 cm

Bf: 5,5%

Acho que esses dados respondem suas perguntas Pocoyo. Chamar um cara maior que você de franzino e brincadeira. LOL

Que é isso cara..eu não tou me comparando com um cara que posa em revista e usa trembolona, GH, bomba de cavalo.

Eu tou comparando ele com os profissionais...aí ele é frango com sobrepeso de 6 kg..os monstros do Olýmpia competem com 115 kg pra 1,80, isso com 4 a 5% de BF.

Braço 46 cm kkkk perto dos profissionais é ridículo.

Postado

Ele é fitness caro pokotó... queria que tivesse 56cms?

O pessoal daqui quer virar fitness né bodybuilding não?

As referências são essas?

Então tudo bem fiquem baixando as calças na frente dum espelho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...