Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de Jeff Seid: quais esteroides ele usou?


Post Destacado

Ele é apenas um garoto franzino perto de culturistas do Olympia e a mesmo do retrô Frank Zane

Ele apenas tem o tronco fino e definido mas nem dorsais grandes tem, nem braços, coisa nenhuma.

Fraco.

Qual a altura e peso dele?..Não tem 15 kg de sobrepeso e deve ser uma esponja de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ele é apenas um garoto franzino perto de culturistas do Olympia e a mesmo do retrô Frank Zane

Ele apenas tem o tronco fino e definido mas nem dorsais grandes tem, nem braços, coisa nenhuma.

Fraco.

Qual a altura e peso dele?..Não tem 15 kg de sobrepeso e deve ser uma esponja de drogas.

pokoyô ele tem 45 de braço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff Seid
Nascimento : 12/06/1994
Idade : 18 anos.
Altura : 1,83.
Peso : 89 kg.
Braço : 46 cm.
Antebraço : 38 cm. 

Cintura  : 76 cm

Ombros  : 132 cm
Bf: 5,5%

 

Ele é apenas um garoto franzino perto de culturistas do Olympia e a mesmo do retrô Frank Zane

Ele apenas tem o tronco fino e definido mas nem dorsais grandes tem, nem braços, coisa nenhuma.

Fraco.

Qual a altura e peso dele?..Não tem 15 kg de sobrepeso e deve ser uma esponja de drogas.

 

Acho que esses dados respondem suas perguntas Pocoyo. Chamar um cara maior que você de franzino e brincadeira. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff Seid

Nascimento : 12/06/1994

Idade : 18 anos.

Altura : 1,83.

Peso : 89 kg.

Braço : 46 cm.

Antebraço : 38 cm. 

Cintura  : 76 cm

Ombros  : 132 cm

Bf: 5,5%

 

 

Acho que esses dados respondem suas perguntas Pocoyo. Chamar um cara maior que você de franzino e brincadeira. LOL

Que é isso cara..eu não tou me comparando com um cara que posa em revista e usa trembolona, GH, bomba de cavalo.

Eu tou comparando ele com os profissionais...aí ele é frango com sobrepeso de 6 kg..os monstros do Olýmpia competem com 115 kg pra 1,80, isso com 4 a 5% de BF.

Braço 46 cm kkkk perto dos profissionais é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...