Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae,tava vendo varios sites na internet,eu curti os preços da personall suplementos e da planeta vitaminas.

tirando o da planeta vitaminas,que é uma promoção,qual vale o custo x beneficio na opinião de vocês.

Produtos da personal:

https://www.natulha.com.br

A promoção do planeta vitaminas que vi foi esse:

https://www.planetavitaminas.com.br

Aqui na cidade estão vendendo o whey da Fisionutry NO2 2kg por 120 reais,é um bom preço?

to por fora de suplementação uahuahuah principalmente de whey,que a cada dia que passa chega uma marca nova ¬¬ agora resta saber se presta ou não. Eu era fã da Max Titanium,ate eu não encontrar mais nada aqui na cidade .-. aí decidi comprar whey diretamente da glanbia,foda que é 150 reais

Postado

concerteza pra vc ver a minha pressa semana retrasada eu ia comprar o whey glambia mais a laila tinha me falado que tava pra chega e eu besta não esperei e acabei comprando novamente o whey da max e depois de uns dias chegou  a gamblia em estoque e como não cago dinheiro vou ter que deixa pra proxima e o preço....praticamente o mesmo pra ambos com a diferença que gamblia é gamblia né...foda

Postado

qual MAX?

MAX TITANIUM?

unica marca que eu curtia mesmo,que vendia aqui na cidade e tinha um cxb excelente

era o da max titanium, 1,8kg por 120 reais.

Postado

O primeiro que vc postou da lista não é whey, é um blend com maior proporcao de proteina de soja... O da nutrihealth, ja ouvi falar que é bom, o terceiro é primeiro vez que vejo.. O do outro site de baixo não abriram agora, devem estar com em manutenção..

abraço

Postado

No seu lugar compraria glanbia mesmo. É bem legal o whey. Mas eu sou meio diferente com essas coisas. Gosto de economizar, whey eu compro esses de 30,00 em qualquer farmacia por aí e mando uma proteina isolada de soja pura, com agua. Whey pra mim qualquer um serve porque uso so no pos. Um bom custo beneficio pro pos treino é colocar um complexo peptidico, aqueles aminoacidos liquidos junto, depende da marca, mas aquilo é instantaneo. Ele ja vai quase direto pra corrente sanguinea. Facil demais suplementar. Gasta dinheiro com pre treino que é mais lucro, existe mesmo valor biologico, tempo de absorção, mas enfim, proteina é proteina, seja ela de feijão ou de soro de leite. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...