Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VP2 ou ISO100?


_Elis_

Post Destacado

Olás!

 

Ontem iniciei meu acompanhamento com uma nutricionista do esporte. A notícia boa é que, pelo InBody, minha massa magra está bem distribuida e a ruim - que eu já sabia - é que a massa gorda está acima do ideal e toda localizada no abdômen. Como o objetivo do minha dieta atual é baixar esse bf e preservar ao máximo nesse momento a massa magra (e paralelo a isso ganhar um tiquinho enquanto no panceps) ele me indicou bcaa no pré (+dieta) e 3 opções de whey para o pós, sendo elas VP2, ISO100 ou Peptofuel, sendo que eu deveria dar preferência entre as duas primeiras... 

 

Então, qual a melhor: VP2 ou ISO100, também pelo gosto? Não gosto de achocolatados, logo, vou optar por outros sabores. Não sei se posso citar aqui, mas pesquisei os preços e tem um site Vita... (não sei se posso dizer o nome completo! mas o pote de 5lb tá 143, enquanto a média é de 189 para 700gr...) que está com um preço muito mais em conta do que os demais e lojas físicas daqui de SJ. Dá pra confiar ou a esmola tá demais?

 

PS:  treino atual na academia:  A / B / descanso / A / B - com aeróbico intervalado todos os dias (40').

 

Aguardo a ajuda de vocês...

 

 

Obrigada! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Da para confiar no site gringo sim, o negocio é que se tu comprar potes grandes tu tem grande chance de ser tributado, se for tributado tu tem que declarar 60% do valor da sua compra + icms para a receita federal aqui no brasil, se não tu não tira o seu produto... Quer uma dica, compre potes pequenos que é mais dificil ser taxado mais pode acontecer tbm.. E por ultimo na maioria das vezes msm com a tributação ainda sai mais em conta do que comprar no brasil, a questao maior é a demora...

 

 

Agora sobre as proteinas, se vc não tem problemas de intolerancia a lactose pode por uma proteina concentrada msm, que é bem mais barata, mais se dinheiro nao é problema escolhe qualquer uma dessas ai.. E esse peptofuel é a proteina? Bcaa so compensa o pó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desnecessario ambos suplementos, mas vou te dar a dik o ippo ja explicou a forma de importacao, sem falar que o vitacost declara o valor real, por isso recomendo o Healthdesigns se cadastra por esse link http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/63193/ ou use o cupom no carrinho de compras 4865861 que tu ganhará 5 a 10 dolares de desconto na primeira compra, pq comprar lá? Eles enviam numa caixa lisa sem logos nem nada chamativo, declaram 50% do valor, ou seja se tu for taxada pagará menos taxa e mandam por pessoa fisica ou seja menos chance ainda de taxa.

Se tu for comprar mesmo esses dois produtos, eu recomendo o vp2 de citrus é otimo.

Bcaa compre algum em pó, bcaa stack da univesal, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não entendi uma coisa: porque desnecessário o whey? Não concordo... Não sei se fui clara, mas meu tópico era apenas para saber a opinião de qual seria melhor das marcas VP2 ou ISO100 e também sobre o site, já que o preço está realmente muito em conta. Desnecessário ficar insinuando que a profissional seja tendenciosa ou não saiba do que está falando...

 

Enfim, obrigada aos que acrescentaram algo,

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do whey iso comparado ao concentrado é praticamente umas 2g de carbo, e so, mais nem pense em dizer que 2g de carbo fará grande diferença, pq não fará, aliás até fará so que no seu bolso... Como eu falei la em cima, se quer mesmo o iso pode mandar, mais é desnecessario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...