Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

De colateral mesmo só a boca seca. Meu medo é de ir fudendo a longo prazo.

Pois é, tem mto colateral, e um rebote muito chato, por isso acho que não compensa.

Postado

Bom galera eu sou nova por aqui, mas ja fiz uso da sibultramina e estou fazendo atualmente... não tenho o que reclamar a primeira vez que usei foi a 11 anos atras baixei 14 kg em uma mes e durante todos esse anos consegui manter bem mesmo sem malhar e fazer dietas.. não tive o tão falado efeito rebote (que na verdade só costuma acontecer em obesos mesmo pois ela tira a sensação da fome qnd o efeito sai do organismo a fome volta e a pessoa engorda denovo) pois consegui manter uma alimentação mais tranquila... em 2011 eu engravidei tive algumas complicações... e ganhei 17kg logo apos o parto perdi 3 kg e não consegui descer mais por isso voltei a tomar a sibultramina... em 10 dias ja desci 9 kg... o perigo na verdade e pra quem é cardiaco, pois ela acelera o batimento consideravelmente, ou pra quem tem histórico de depressão pois ela tmb eleva a chance de um novo quadro podendo chegar em casos extremos ao suicidio...  bom espero poder ter ajudado...  

Postado

Um amigo meu usou Sibutramina, gostou bastante. Teve perda considerável de peso.

Só que ele sofreu de depressão etc.

Em questao de saúde nao teve problemas. Teve perda de apetite e tudo mais.

Assim, não é um bixo de sete cabeças não... Quem nao tem pre disposição a sofrer um ataque do coração, nao vejo problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...