Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

já usei sinefrina e nem curto

pelo que vi de um medico especializado nessas paradas de fisiculturismo (dr. Paulo muzy), o único desses estimulantes que ele recomenda (dá a entender) é a ioimbina

Ja usei com sinefrina, cafeina e efedrina. Não recomendo hahaha

Postado

Dizem que por ele ser derivado da anfetamina, parte de sua composição se aloja no liquido cerebral o que causa muitos problemas, dizem que além de dependente você fica lelé! kkkkkk

Prefiro me empaturrar de salada =xxx

Postado

Dizem que por ele ser derivado da anfetamina, parte de sua composição se aloja no liquido cerebral o que causa muitos problemas, dizem que além de dependente você fica lelé! kkkkkk

Prefiro me empaturrar de salada =xxx

serio? qual a fonte disso?

Postado

Tae, se não me engano vi isso no fantástico a um tempo atraz.. ^^ 

Se ta ligado que anfetamina, quetamina, são famosas por acumular uma porcentagem da droga no liquido cerebral, e por esse motivo mtos frequentadores de rave tem problemas tardios =)

Esse acumulo gera no usuário o famoso flash-back, quer dizer até 36hrs após o uso da droga o usuário pode ter um pico de alucinação.

Falo isso pq ja fui um nato! HAUHAUAA wink.png

Postado

HAUHAUHAUH, mano eu era o cabocô mais loco que você possa imaginar =)

Usava anfetamina, quetamina, acido alucergico, extase, cocaina, chá de cogumelo, chá de lirio e por ai vamo! kkkkkkkk

#Passadonegro!

Mas enfim, da uma procurada no youtube Fantastico - Sibutramina que voce deve achar alguma coisa ^^

Postado

HAUAHA

Eu sou um amante de drogas sinteticas :x

Mas ja estou a algum tempo longe disso =)

Eu estive pensando esses dias em algum inibidor de fome, mas tenho medo cara..

Procura essa materia do fantastico pra voce ver, sibutramina era bem comum entre o publico feminino, só que ai começo rola muitos casos de vicio, depressao, das muie fica lelé, ai fiquei cabrero kkkkk =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...