Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

HAUHAUHAUH, mano eu era o cabocô mais loco que você possa imaginar =)

Usava anfetamina, quetamina, acido alucergico, extase, cocaina, chá de cogumelo, chá de lirio e por ai vamo! kkkkkkkk

#Passadonegro!

Mas enfim, da uma procurada no youtube Fantastico - Sibutramina que voce deve achar alguma coisa ^^

cha de lirio eu nunca ouvi falar kkkkk q porr é essa?

Postado

cha de lirio eu nunca ouvi falar kkkkk q porr é essa?

UIAEHAEUIHA

é um cha feito da flor de lirio, mano literalmente voce vai ao DELIRIO! KKKKKKKKKK

Tem gnt que fala até que nao volta mais ao normal, GRAZADEUS so meio loco ainda, mas sou normal ^^ kkkkkkkkkkkkk

Postado

Ta doido. Vocês aí viajando e a unica viagem que tive foi fazendo endoscopia. Nem cigarro eu ja usei hahahahahahaha. So altas pingas 51 a ponto de ter tido uma parada cardiaca uma vez hahahahahhahaha.

Postado

Eita porra, meu coração pelo menos é fortin porque o que o coitado ja guentou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Extase + cocaína + maconha = Seu coração bate mais rapido que de um rato! AHUAHUAHAUA

(O rato é o animal que tem o batimento cardiaco mais acelerado do mundo, seu coração bate tão rapido que muitas vezes tem sensação que ele nao esta batendo!)

HSUHUHUAUHUHUAEHAE

Postado

Eita porra, meu coração pelo menos é fortin porque o que o coitado ja guentou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Extase + cocaína + maconha = Seu coração bate mais rapido que de um rato! AHUAHUAHAUA

(O rato é o animal que tem o batimento cardiaco mais acelerado do mundo, seu coração bate tão rapido que muitas vezes tem sensação que ele nao esta batendo!)

HSUHUHUAUHUHUAEHAE

kkkkkkkkk taylor q passado é ese vei? kkkkkkkkk

Postado

Tae, se não me engano vi isso no fantástico a um tempo atraz.. ^^ 

Se ta ligado que anfetamina, quetamina, são famosas por acumular uma porcentagem da droga no liquido cerebral, e por esse motivo mtos frequentadores de rave tem problemas tardios =)

Esse acumulo gera no usuário o famoso flash-back, quer dizer até 36hrs após o uso da droga o usuário pode ter um pico de alucinação.

Falo isso pq ja fui um nato! HAUHAUAA wink.png

Sem querer agitaaar muito o tópico, mas o fantástico como fonte de informação? A sibutramina é relativamente segura, tem muito mito e lenda em volta dela pelos mesmos motivos de que têm mitos e lendas em torno dos AEs, ela FUNCIONA bem pra caraleo... Minha gata é médica, na turma dela geral usa e prescreve pros conhecidos... 100% seguro nenhum medicamento é... Sabe o paracetamol? Dá pra morrer tomando um pouco mais do que a dose recomendada (menos do que o dobro)...

Taerone, como tá indo o progresso? To pensando seriamente em pedir uma receitinha pra namorada aqui kkkk

Postado

Sem querer agitaaar muito o tópico, mas o fantástico como fonte de informação? A sibutramina é relativamente segura, tem muito mito e lenda em volta dela pelos mesmos motivos de que têm mitos e lendas em torno dos AEs, ela FUNCIONA bem pra caraleo... Minha gata é médica, na turma dela geral usa e prescreve pros conhecidos... 100% seguro nenhum medicamento é... Sabe o paracetamol? Dá pra morrer tomando um pouco mais do que a dose recomendada (menos do que o dobro)...

Taerone, como tá indo o progresso? To pensando seriamente em pedir uma receitinha pra namorada aqui kkkk

Não trocaria minha namorada por uma médica. Mas se a minha fosse medica eu seria o cara mais feliz do universo hahahahahahahahaha. Ia ter 2 geladeiras.

Postado

Não trocaria minha namorada por uma médica. Mas se a minha fosse medica eu seria o cara mais feliz do universo hahahahahahahahaha. Ia ter 2 geladeiras.

kkkkk... é, eu uni o útil ao agradável... a gata é parceira, foda mesmo... mas prescrever AEs só se ela me cortar o saco... já com a sibu a idéia é mais light kkkj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...