Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkk... é, eu uni o útil ao agradável... a gata é parceira, foda mesmo... mas prescrever AEs só se ela me cortar o saco... já com a sibu a idéia é mais light kkkj

É plausivel a ideia de cortar o saco hahahahahahahahahahahahahahahaha

Postado

Sem querer agitaaar muito o tópico, mas o fantástico como fonte de informação? A sibutramina é relativamente segura, tem muito mito e lenda em volta dela pelos mesmos motivos de que têm mitos e lendas em torno dos AEs, ela FUNCIONA bem pra caraleo... Minha gata é médica, na turma dela geral usa e prescreve pros conhecidos... 100% seguro nenhum medicamento é... Sabe o paracetamol? Dá pra morrer tomando um pouco mais do que a dose recomendada (menos do que o dobro)...

Taerone, como tá indo o progresso? To pensando seriamente em pedir uma receitinha pra namorada aqui kkkk

Pois é cara, cansei de ver médico falando que é segura. Tipo, obvio que todo medicamento tem seus riscos mas não é tudo isso que estão pintando.

Só tava meio preocupado porque proibiram lá fora.

Tá indo bem cara, me controlo melhor, me sinto mais confortavel na dieta. Mas sugiro que você só peça se achar necessário mesmo.

Postado

Pode crer... Pois é, as opiniões variam muito mesmo... vou ver então... Por enquanto apesar de dieta ser um saco, tá tudo correndo conforme o esperado... Acho que a parte difícil mesmo vem quando o bf% estiver em um dígito ou perto disso... Valeu pelo feedback

Postado

Pode crer... Pois é, as opiniões variam muito mesmo... vou ver então... Por enquanto apesar de dieta ser um saco, tá tudo correndo conforme o esperado... Acho que a parte difícil mesmo vem quando o bf% estiver em um dígito ou perto disso... Valeu pelo feedback

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...