Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pode crer... Pois é, as opiniões variam muito mesmo... vou ver então... Por enquanto apesar de dieta ser um saco, tá tudo correndo conforme o esperado... Acho que a parte difícil mesmo vem quando o bf% estiver em um dígito ou perto disso... Valeu pelo feedback

tá com quanto agora?

meu problema é meus problemas huauha só começar a me foder que ja desconto na comida

Postado

então mas o mais dificil pra mim é começo sabe, depois que ja tá la para quarta semana vc se controla mais em estragar todo esforço, mas nas primeiras semanas é foda =/

na vdd ate com a sibutramina ta meio foda, imagina sem ela

Postado

Eu ano passado ia apelar pra sibutramina, mas é foda cara além do preço nao ser tao baixo, tenho um pouco de receio =p

Uma tatica que peguei pra controlar a fome é comer BASTANTE, porem sómente coisas saudaveis..

Qdo xego em casa dps do serviço, o normal é tomar albumina e cama, porém tem dias que estou com mais fome (por ex nos dias que mando AEJ) vishi ai se deixar eu como uma vaca inteira, HAUHAUHA ai xego em casa faço um prato com salada de alface, tomate ou repolho (baixo carb) e mando pra dentro, ajuda bastante tapear o estomago :)

Postado

Cara, que eu saiba são poucos.. ainda mais no Brasil os inibidores foram quase todos proibidos e os que sobraram ainda são meio suspeitos, tanto é que hoje em dia sibutramina só é indicado pra maluco que sofre de obesidade morbida :s

Postado

tá com quanto agora?

meu problema é meus problemas huauha só começar a me foder que ja desconto na comida

110kg, 20%BF (3 anos de musculação e tenho essa genética que antes de começar a treinar já tinha 40cm de braço só fazendo Jiu) mas meu foco não é ficar "bonito" kkk...  Quero chegar em 98kg pra baixar de categoria por 2 motivos: preservar meu joelhinho e não precisar encarar mais nenhum monstro de 2m de altura e 140kg, pq acima de 100,5kg com kimono, Jiujitsu não tem mais limite de peso :)

Postado

então mas o mais dificil pra mim é começo sabe, depois que ja tá la para quarta semana vc se controla mais em estragar todo esforço, mas nas primeiras semanas é foda =/

na vdd ate com a sibutramina ta meio foda, imagina sem ela

Eh, vc deve ser o tipo de pessoa que tem a "fome ansiosa", sou um pouco assim também...

Postado

Eh, vc deve ser o tipo de pessoa que tem a "fome ansiosa", sou um pouco assim também...

é na vdd eu sou morto de fome mesmo kkkkk se deixar como tudo e o seu prato tb kkk

mas quando to focado numa dieta e talz eu consigo me controlar, mas se tou ansioso ai jogo tudo pra cima e como

meio psicológico, embora a sibutramina é um anti ansiolítico pelo q ouvi falar...

Postado

é na vdd eu sou morto de fome mesmo kkkkk se deixar como tudo e o seu prato tb kkk

mas quando to focado numa dieta e talz eu consigo me controlar, mas se tou ansioso ai jogo tudo pra cima e como

meio psicológico, embora a sibutramina é um anti ansiolítico pelo q ouvi falar...

Tá, pera... Anti ansiolítico ficou confuso... Ansiolíticos diminuem ansiedade... anti ansiolitico... aumenta?

Bastante gente me falou q ela deixa bem ansioso, o que ela ajuda mesmo é na questão da saciedade, vai saber kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...