Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tá, pera... Anti ansiolítico ficou confuso... Ansiolíticos diminuem ansiedade... anti ansiolitico... aumenta?

Bastante gente me falou q ela deixa bem ansioso, o que ela ajuda mesmo é na questão da saciedade, vai saber kkk

entao isso na vdd nem pesquisei, foi uma amiga minha q falou q era e pelo menos para mim controla minha ansiedade no que se refere a comer mas no geral fico mais nervoso e sem saco kkk

Postado

Tomo clonazepan todo dia, antes de dormir é otimo, voce acora tranquilo como uma pomba. Passa o dia feliz, e vai dormir esperando o remedio bater...

qual a dose? 

Postado

Tomo clonazepan todo dia, antes de dormir é otimo, voce acora tranquilo como uma pomba. Passa o dia feliz, e vai dormir esperando o remedio bater...

Cara, çaporra é mais perigosa que AES... Pra largar depois é foda. Minha mina (e a turma inteira dela) tomava na época do internato e tem gente que 4 anos depois ainda não conseguiu parar...

Postado

qual a dose? 

Cara, não mexe com isso se não tiver usando algumas drogas, ou se não tiver com problemas sérios. Um psiquiatra ou um neurologista nem é tão caro, talvez ele trate isso de um modo mais tranquilo e leve.

Postado

Cara, não mexe com isso se não tiver usando algumas drogas, ou se não tiver com problemas sérios. Um psiquiatra ou um neurologista nem é tão caro, talvez ele trate isso de um modo mais tranquilo e leve.

como ja citado insonia ta acabando cmg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...