Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

attachicon.gifmatrix.jpg

 

Comunicado da Matrix que o Felix postou na página dele do face...

Matrix que é fabricada na mesma fábrica da x-pharma.

Isso explica muita coisa. A Matrix Nutrition é uma empresa localizada na cidade de Sao José dos Campos que produz suplementos para terceiros e para a marca própria.

 

A Perfect Labs (leite em pó puro) terceirizou até mesmo o SAC dela e o mesmo é coordenado pela própria Matrix. A X-Pharma só terceirizou a produção se não me engano. O que importa é que tudo produzido pela Matrix é lixo puro, essa empresa deveria ter seus donos presos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to cada vez menos consumindo whey, e cada vez mais consumindo frango e peixe.

Há cerca de 1 semana, estou usando tilápia e arroz branco como pós treino. Sabe o que notei?

 

NADA!

 

Enfim, to exagerando nos ovos, agora sao 20 ovos por dia, antes eram 10. Enfim, a unica coisa que não largo é a caseina, o whey pra mim, é facilmente trocado.

Beleza, vao falar do valor biologico, mas eu prefiro ter um valor biológico menor, do que comprar whey e levar maisena c/ um "tiquinho" de proteina, e se duvidar, é soja e não soro do leite.

 

Apesar que, eu consumo whey importado desde sempre, MAS mesmo assim, "estou ficando out" aos poucos.

GH15 "Thanks".

 

 

 

Rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o povo que cicla e treina há anos não usa whey, acredito eu.

 

Eu to usando pq comprei né, rs, e pra completar a quantidade de proteína que eu acho que devo completar no dia, assim como ingerir proteína sem mto carbo junto no período da noite

 

É claro que é só whey importado, mas acho que pra compensar a falta de proteína ou falta de tempo pra preparar/comer vale a pena

 

só não compro peixe porquê não tem lugar no meu freezer hahah, frango é mto mais facil de se cortar/compactar/preparar

 

Eu tenho medo é só de pensar em um dia ciclar, imagina só, apesar dos pesares, uma coisa é ser lesado tomando placebo no lugar dum whey, mas injetar uma parada desconhecida e ser algo ruim...não sei se alguém já se deu mal nesse mundo, mas suponho que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to cada vez menos consumindo whey, e cada vez mais consumindo frango e peixe.

Há cerca de 1 semana, estou usando tilápia e arroz branco como pós treino. Sabe o que notei?

 

NADA!

 

Enfim, to exagerando nos ovos, agora sao 20 ovos por dia, antes eram 10. Enfim, a unica coisa que não largo é a caseina, o whey pra mim, é facilmente trocado.

Beleza, vao falar do valor biologico, mas eu prefiro ter um valor biológico menor, do que comprar whey e levar maisena c/ um "tiquinho" de proteina, e se duvidar, é soja e não soro do leite.

 

Apesar que, eu consumo whey importado desde sempre, MAS mesmo assim, "estou ficando out" aos poucos.

GH15 "Thanks".

 

 

 

Rsrs.

Eu ultimamente tenho feito isso disease, a tilapia é muitooo boa, tenho comido 6-12 ovos por dia, atum, frango ,arroz branco...

Surpresa será se a probiótica der merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu sempre falo, whey é so para ajudar na quantidade proteica durante o dia, tanto faz o horario que vc toma, ou com o que vc ingere, o importante é que ele complemente a proteina que vc precisa diariamente, e se não tem grana para o whey compra frango, o frango é ate melhor do que o whey, principalmente nesse mercado onde estão vendendo malto com nome de whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não qro que esqueçam quando postei isto no início:

Prezados, postei isto em um outro post...mas acho que será bom se todos souberem....fica aqui um desabafo!!! Há pelo menos 2 anos digo isto aqui no fórum...hj despejei novamente...parem de ser enganados ou ingênuos...cuidado!!!

 

HOJE, a matéria prima WPC pura, importando um container (9 toneladas) custa U$ 18,00/ Kilo...ou seja...R$ 36,00 para um pote de 900 g são R$ 32,40. Agora vamos somar o pote, os aromas, educorantes, rótulo, caixa coletiva, produção (funcionários, custos industriais, ggf, controle de qualidade, análises centessimais e biológicas..enfim...os custos de produção como um todo)....o pote agora custará de R$ 40,0 a R$ 45,00 dependendo do capacidade fabril e da quantidade produzida por mês.....pasmem...até agora não falei do lucro da indústria....apenas dos custos!!!!!!

 

Vamos a outras contas...o pote sairá da indústria a R$ 40,00 (preço de custo sem lucro) e paga  impostos (ICMS, PIS e Confins)..há tb o imposto de renda..há a comissão de quem vende..há os custos de marketing e divulgação..frete...há as amostras para degustação...mas tudo bem..vou pegar esses R$ 47,00 (incluso aqui tributos, IR e comissão) e colocar pro logista...esse agora trabalha com uma margem de 70% a 110%...portanto o produto custará entre R$ 80 a R$ 99,00....se a margem for ainda menor é porque está comprando de um distribuidor...que também tem suas margens de custo e lucro...ora...podem confiar nestes dados...ou caso contrário poderia falar de toda cadeia de supply para refazer as contas.

 

Enfim...uma indústria trabalhando com margem zero a cadeia varejista é a única que ganha algo...qdo ganha tb...pq se a venda de uma loja estiver em torno de R$ 40 mil mensais o dono tá fudido..pq ainda tem muitos outros custos pra manter a loja.

 

E vcs ainda me falam que um WHEY honesto tem que custar menos de R$ 80,0 contos é pq NÃO CONHECEM NADA....deixem de ser ingênuos e achar que as empresas que vendem com um preço final maior que este estão nos roubando. NÃO dá pra ter um WPC custando menos que R$ 100,0/ pote 900 g na loja imaginando uma indústria que trabalha com margens pequenas....Um Whey honesto custa no mínimo isto moçada...no mínimo heim...caso contrário..vai ter muita soja e leite em pó..ou até um WPC 35%....até a albumina já está cara..e fica fácil detectar o batismo.

 

Os impostos americanos são diferentes...a forma de produzir e custo da matéria prima entregue na indústria lá custa U$ 8,00...

e quando o importador no Brasil (exemplo os importadores de marca como ON) pagam apenas 16% de impostos + custo marítimo ...

 

Enfim..no Brasil....prefiro ter uma importadora do que uma indústria!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só confio em whey bulk ou importado. Nada que eu possa comprar em uma loja ali na esquina que venha dentro de um pote e contenha a inscrição "Indústria Brasileira" é confiável. Não tô botando fé nem em Probiótica e Integral direito. Pra mim ou é Optimum, Dymatize, MP, VPX e afins, ou é Growth, Vulgo e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...