Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

No site do madrugao ou no fabrica de suplementos (que é novo anunciante) a albumina da luz ta na faixa de 53 reais o kilo, so a fama que deu uma aumentada grande junto com a saltos, não sei pq...

 

Essas marcas são de confiança? Apesar de que albumina adulterada é meio fácil de perceber né...

 

Bom saber desses preços, tava mais de olho na Naturovos com sabor pq albumina pura pra mim desce BEM quadrado, Naturovos e Saltos parece que virou "grife" de albumina e tá com preço uns 30~40% a mais que as outras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Essas marcas são de confiança? Apesar de que albumina adulterada é meio fácil de perceber né...

 

Bom saber desses preços, tava mais de olho na Naturovos com sabor pq albumina pura pra mim desce BEM quadrado, Naturovos e Saltos parece que virou "grife" de albumina e tá com preço uns 30~40% a mais que as outras!

 

Pois é, essas duas ai cresceram mto e estão colocando o preço la em cima, cada dia eles aumentam mais... E sobre a luz ja comprei algumas vezes, gostei, e até onde eu sei ainda não começaram a falsificar albumina não kkkkk, mais tipow a proteina do ovo é praticamente a mais barata do mercado, então nem compensa para eles falsificar, melhor por original msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A matéria-prima clara de ovo desidratada é praticamente o preço do whey protein concentrado (diferença de cerca de 3,00 a menos), Só é mais barata geralmente pq é um produto pronto, e as marcas já são as próprias produtoras (fama ovos, naturovos luz alimentos, criadores de galinha).

Albumina tem sabor muito característico, acho difícil ser adulterada como estão fazendo com os WPCs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, essas duas ai cresceram mto e estão colocando o preço la em cima, cada dia eles aumentam mais... E sobre a luz ja comprei algumas vezes, gostei, e até onde eu sei ainda não começaram a falsificar albumina não kkkkk, mais tipow a proteina do ovo é praticamente a mais barata do mercado, então nem compensa para eles falsificar, melhor por original msm...

 

A mias barata que eu sei é a de soja, justamente que usam pra adulterar whey protein, ou usando um termo menos feio, é o principal componente dos "pós protéicos que tem Whey no nome e custam muito pouco".

 

A albumina sempre foi barata mas de uns tempos pra cá, mesmo essas baratas aí tão pau a pau com os whey bulks, tá tenso conseguir proteína instantânea no Brasil, sorte que moro do lado do Paraguai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mias barata que eu sei é a de soja, justamente que usam pra adulterar whey protein, ou usando um termo menos feio, é o principal componente dos "pós protéicos que tem Whey no nome e custam muito pouco".

 

A albumina sempre foi barata mas de uns tempos pra cá, mesmo essas baratas aí tão pau a pau com os whey bulks, tá tenso conseguir proteína instantânea no Brasil, sorte que moro do lado do Paraguai!

 

Pow manda uns para ca xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow manda uns para ca xD...

 

Com essa alta que teve esses dias o dólar lá tá nos R$ 2,30. Quando fui da última vez paguei R$ 175,00 em um whey Elite Dymatize de 5lb, agora deve tá nuns 190~200 reais. Ainda bem que tem meio pote ainda, mas to querendo pegar um NO Xplode, esse nem quero ver a facada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um vídeo agora ele vai dar os laudos, ainda nao vi.

 

http://www.youtube.com/watch?v=N3kPmKpo3rM&feature=youtu.be

 

pra quem tiver com preguiça, começa os resultados aos 20:00

 

para quem nao puder ver, com base nos laudos que ele cita.

 

fisionutry

body nutry

e xpharma adulterados, mais carbo que proteina.

Max titanium top whey 3w passou no teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...