Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Waldemar cara? sad.pngsad.png. Tenho vários livros dele.

 

Triste mas é vdd.....

 

https://www.facebook...212396325474718

 

 

Eu tenho o prazer de anunciar que estou ingressando para um time que confio, o time NeoNutri. Tenho certeza que esta nova jornada será de sucesso, pois trata-se de uma empresa séria, com produtos inovadores e de qualidade atestada atraves de laudos que sao enviados com todos os produtos saídos da fabrica. Como todos sabem, sou uma pessoa muito rigorosa e faço as minhas escolhas com critério e discernimento, não colocaria o meu nome em uma falácia, assim estaremos colaborando com esta nova parceria em um crescimento sem precedentes na história do mercado de suplementação. Além disso é uma empresa que valoriza e respeita o atleta.

Um abraço.

Professor Waldemar Guimaraes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois eu explico o que é um relatório...
depois eu explico deputado o que é carboidrato e o que é proteina....

 

hahahahahahaha ri alto demais.....

 

Agora....

 

merdanutrition.. q isso???

.
CNC??? Melhor leite ninho... aff

perfect labs por perfects lixo.... agora falar que tem 0,98 e ter mais de 26 g de carbo????

 

E olhem o naipe do tal tiozão deputado.... A neonutri tá com dinheiro mesmo e comprando td...... Waldemar Guimarães, deputado, midia na playboy... O desespero tomou conta msm....

http://noticias.uol.com.br/politica/escandalos-no-congresso/deputado-cedeu-r-100-mil-em-passagens-para-empresa-farmaceutica.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses atletas que o Felix disse que venderam a alma ao capeta são Waldemar Guimarães e Felipe Franco que agora fazer midia pra Neo Nutri?

 

Acho q não Cara, o Waldemar é patrocinado pela Nutrilatina e antes era pela Probiotica.

 

Falando nisso, a probiotica tem perdido bastante atletas, do Eduardo Correa ao Paulo Muzy, será q ela não está consiguindo bancar essa galera toda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q não Cara, o Waldemar é patrocinado pela Nutrilatina e antes era pela Probiotica.

 

Falando nisso, a probiotica tem perdido bastante atletas, do Eduardo Correa ao Paulo Muzy, será q ela não está consiguindo bancar essa galera toda?

 

O próprio já admitiu.... Inclusive postou outro comment devido a repercussão negativa q teve....

 

"Se a empresa de Suplementação com qual singro nova parceria NeoNutri, ou qualquer outra que fosse, que tiver ou tivesse qualquer laudo nefasto ao consumidor a partir desta data, canselo imediatamente minha parceria e passo a frequentar somente a feira livre e pronto.

O mercado de suplementação está em franco desenvolvimento e deve se adequar a níveis de credibilidade indubitaveis."

 

E foi escrito assim msm.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio já admitiu.... Inclusive postou outro comment devido a repercussão negativa q teve....

 

"Se a empresa de Suplementação com qual singro nova parceria NeoNutri, ou qualquer outra que fosse, que tiver ou tivesse qualquer laudo nefasto ao consumidor a partir desta data, canselo imediatamente minha parceria e passo a frequentar somente a feira livre e pronto.

O mercado de suplementação está em franco desenvolvimento e deve se adequar a níveis de credibilidade indubitaveis."

 

E foi escrito assim msm.....

CanSelo? Grande professor esse Waldomiro Guimaraes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q não Cara, o Waldemar é patrocinado pela Nutrilatina e antes era pela Probiotica.

 

Falando nisso, a probiotica tem perdido bastante atletas, do Eduardo Correa ao Paulo Muzy, será q ela não está consiguindo bancar essa galera toda?

Agora é neonutri, cara! Olha a camisa no video novo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=90hVgVsliH8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...