Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Olá, galera!!

 

Sou novo aqui. Estou na dúvida entre duas proteínas

 

Vocês sabem me dizer se a marca Growth é boa? É séria? Estou pensando em comprar o whey isolado deles (R$ 98,00). OU vocês acham que é melhor comprar o Top Whey 3W da Max Titanium?

Growth é confiável, pode comprar... Mas eu pegaria um pouco mais de dinheiro e compraria duas concentradas mesmo.

 

Outra pergunta, por acaso alguém já fez uma compilação com todos os resultados das wheys testadas pelo Felix?

Não sei se nesse tópico, mas já foi postado uma tabela com as marcas testadas. Procura por "tabela laudos whey" no google mesmo que deve vir algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Growth é confiável, pode comprar... Mas eu pegaria um pouco mais de dinheiro e compraria duas concentradas mesmo.

 

Como assim? Compraria dois potes? É isso? O problema é que tenho que mudar minha dieta. Estou fazendo aquela dieta da proteína. Então não posso consumir muito carbo. E pelo que vi a isolada não tem carbo. É isso mesmo produção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Compraria dois potes? É isso? O problema é que tenho que mudar minha dieta. Estou fazendo aquela dieta da proteína. Então não posso consumir muito carbo. E pelo que vi a isolada não tem carbo. É isso mesmo produção?

Concentrado:

Carboidratos 3g
Proteínas 23g
Gorduras totais 2g
 
--------------------------
 
Isolado:
Carboidratos 1,5g
Proteínas 26g
Gorduras totais 0g
--------------------------
1,5 de carbo e 2g de gordura a mais... fico com o concentrado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concentrado:

Carboidratos 3g
Proteínas 23g
Gorduras totais 2g
 
--------------------------
 
Isolado:
Carboidratos 1,5g
Proteínas 26g
Gorduras totais 0g
--------------------------
1,5 de carbo e 2g de gordura a mais... fico com o concentrado!

 

Na pratica nem faz diferença. O corpo não sabe contar quanto de carbo ta sendo ingerido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta, por acaso alguém já fez uma compilação com todos os resultados das wheys testadas pelo Felix?

 

 

Esse site faz algo paercido:

 

www.detalhesuplemento.com.br

 

Você escolhe a marca e ele dá as informações do rótulo, e as informações do laudo do Félix. Você pode escolher 3 marcas e comparar.

Obs.: Nem todas as marcas foram testadas pelo Félix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Perfect Labs é a campeã de farinha..... Q lixo!!!!!!

É fabricada pela Matrix, mesma produtora da Xtreme pharma.

 

Foda que ja até mandei email para eles uma vez e perguntaram como solucionar o caso, do nada pararam de responder os emails e desligar o telefone na minha cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...