Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Marcos ainda não sairam.. Ela vai apresenta-los em um video futuro.

Se o cara não morrer antes né... reza a lenda que ele sofreu algumas ameaças!!!

agora eu concordo que tá uma zona as empresas nacionais, mas não podemos generalizar... eu uso suples nacionais... e olha que tenho mais motivos que a maioria pra duvidar deles!!! rsrsrsrsrsrs

mas acredito em algumas empresas ainda sim... tenho usado Athlética e Integral... usei alguma coisa da Max Titanium tmb... de sabor vou falar que são 3 lixinhos... nada que não de pra tomar, mas não é lá essas coisas!!! mas os resultados me satisfizeram... e não sou muito sucetível a efeito placebo... sou bem discrente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh.. parei de comprar suples nacionais depois destes laudos... Nem nos aprovados dá pra acreditar muito...

 

O foda eh que ainda tem gente q não aprendeu.... Esses dias na academia o dono vendeu uns lixos desses ai e falando q era top e tal.... Falei pros moleques sobre os laudos e eles falavam q o Felix tá mentindo, que deve tá ganhando dinheiro e que o dono jamais ia fazer isso.... Na moral, quero q se danem......

 

Realmente, na minha academia vende produtos da D.N.A. e da Body Nutry... ¬¬

Os caras dão dinheiro nessas porcarias e acham que são de qualidade só pq o dono diz que são bons. Fico só na minha, mas quando me oferecem digo: não, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...