Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

MICAEL
 

Moça, sinceramente você tem um potencial enorme, mas tira da sua cabeça que você vai ficar masculinizada se se dedicar também aos superiores. Essa de whey só em dia de perna não vai te fazer ganhar mais perna só porque você tomou whey. Não é instantâneo o resultado.

Mas me falaram que é assim : O whey é um suplemento que só completa minha dieta certo? e eu tomo whey pós treino de perna por ter absorção mais rápida,e em dia de braço eu como a  proteína necessária que é o dobro do meu peso 120g por exemplo hoje já comi 4 fatias de pão integral com filé em cada um + leite com aveia,e vou almoçar já já ! E em dia de perna eu faço o mesmo mas simplesmente suplemento com whey !

E realmente não quero ficar com braço grande nem muito definido porque está muito estranho eu fico me "espreguiçando" no espelho e fica aquela coisa estranha --' e eu quase não vou e treino 20 repetições de 4 sessões quando vou --' !

~~~~~~

No final das contas tem alguma contra indicação contra o whey básico,3whey,5whey da probiótica ou vocês julgam que esses produtos sejam ruim com base nos fatos que ocorreram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bianca o que o micael está tentando dizer é que não é pq tu vai tomar o whey so nos dias de perna que só elas vão crescer, ou que no dia que vc não toma os seus braços tbm não vão crescer... O máximo que está acontecendo é vc colocando um saldo maior de proteinas em dia de perna, talvez melhores os ganhos por ter mais proteina (tbm aumenta a oxidação), mais vai aumentar massa no corpo todo já que o músculo aumenta é no descanso...

 

 

Sobre a malto, é tenso msm, nem algo que vale 10 reais os cara deixa de adulterar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bianca o que o micael está tentando dizer é que não é pq tu vai tomar o whey so nos dias de perna que só elas vão crescer, ou que no dia que vc não toma os seus braços tbm não vão crescer... O máximo que está acontecendo é vc colocando um saldo maior de proteinas em dia de perna, talvez melhores os ganhos por ter mais proteina (tbm aumenta a oxidação), mais vai aumentar massa no corpo todo já que o músculo aumenta é no descanso...

 

 

Sobre a malto, é tenso msm, nem algo que vale 10 reais os cara deixa de adulterar kkk

Dextrose ja vi uma com açucar mascavo. Tinha mesmo umas pedrinhas pretas, mas veio escrito na embalagem e era ate mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Merd*! Com certeza! Não to aqui pra julgar empresa nenhuma, mas nessa aí eu não confio desde que patrocinaram o lander.

 

Você acha que vai dar merd*, eu espero que não, hehehe... teve gente aqui que disse que era bom! Vamos esperar a análise né, afinal isso está tomando uma proporção que vai nos beneficiar... e então poderemos ter uma base mais confiável na hora de escolher realmente um BOM whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...