Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

attachicon.gifmatrix.jpg

Comunicado da Matrix que o Felix postou na página dele do face...

Matrix que é fabricada na mesma fábrica da x-pharma.

Isso explica muita coisa. A Matrix Nutrition é uma empresa localizada na cidade de Sao José dos Campos que produz suplementos para terceiros e para a marca própria.

A Perfect Labs (leite em pó puro) terceirizou até mesmo o SAC dela e o mesmo é coordenado pela própria Matrix. A X-Pharma só terceirizou a produção se não me engano. O que importa é que tudo produzido pela Matrix é lixo puro, essa empresa deveria ter seus donos presos.

Postado

Eu to cada vez menos consumindo whey, e cada vez mais consumindo frango e peixe.

Há cerca de 1 semana, estou usando tilápia e arroz branco como pós treino. Sabe o que notei?

NADA!

Enfim, to exagerando nos ovos, agora sao 20 ovos por dia, antes eram 10. Enfim, a unica coisa que não largo é a caseina, o whey pra mim, é facilmente trocado.

Beleza, vao falar do valor biologico, mas eu prefiro ter um valor biológico menor, do que comprar whey e levar maisena c/ um "tiquinho" de proteina, e se duvidar, é soja e não soro do leite.

Apesar que, eu consumo whey importado desde sempre, MAS mesmo assim, "estou ficando out" aos poucos.

GH15 "Thanks".

Rsrs.

Postado

Acho que o povo que cicla e treina há anos não usa whey, acredito eu.

Eu to usando pq comprei né, rs, e pra completar a quantidade de proteína que eu acho que devo completar no dia, assim como ingerir proteína sem mto carbo junto no período da noite

É claro que é só whey importado, mas acho que pra compensar a falta de proteína ou falta de tempo pra preparar/comer vale a pena

só não compro peixe porquê não tem lugar no meu freezer hahah, frango é mto mais facil de se cortar/compactar/preparar

Eu tenho medo é só de pensar em um dia ciclar, imagina só, apesar dos pesares, uma coisa é ser lesado tomando placebo no lugar dum whey, mas injetar uma parada desconhecida e ser algo ruim...não sei se alguém já se deu mal nesse mundo, mas suponho que sim

Postado

Eu to cada vez menos consumindo whey, e cada vez mais consumindo frango e peixe.

Há cerca de 1 semana, estou usando tilápia e arroz branco como pós treino. Sabe o que notei?

NADA!

Enfim, to exagerando nos ovos, agora sao 20 ovos por dia, antes eram 10. Enfim, a unica coisa que não largo é a caseina, o whey pra mim, é facilmente trocado.

Beleza, vao falar do valor biologico, mas eu prefiro ter um valor biológico menor, do que comprar whey e levar maisena c/ um "tiquinho" de proteina, e se duvidar, é soja e não soro do leite.

Apesar que, eu consumo whey importado desde sempre, MAS mesmo assim, "estou ficando out" aos poucos.

GH15 "Thanks".

Rsrs.

Eu ultimamente tenho feito isso disease, a tilapia é muitooo boa, tenho comido 6-12 ovos por dia, atum, frango ,arroz branco...

Surpresa será se a probiótica der merda...

Postado

É o que eu sempre falo, whey é so para ajudar na quantidade proteica durante o dia, tanto faz o horario que vc toma, ou com o que vc ingere, o importante é que ele complemente a proteina que vc precisa diariamente, e se não tem grana para o whey compra frango, o frango é ate melhor do que o whey, principalmente nesse mercado onde estão vendendo malto com nome de whey...

Postado

só não qro que esqueçam quando postei isto no início:

Prezados, postei isto em um outro post...mas acho que será bom se todos souberem....fica aqui um desabafo!!! Há pelo menos 2 anos digo isto aqui no fórum...hj despejei novamente...parem de ser enganados ou ingênuos...cuidado!!!

HOJE, a matéria prima WPC pura, importando um container (9 toneladas) custa U$ 18,00/ Kilo...ou seja...R$ 36,00 para um pote de 900 g são R$ 32,40. Agora vamos somar o pote, os aromas, educorantes, rótulo, caixa coletiva, produção (funcionários, custos industriais, ggf, controle de qualidade, análises centessimais e biológicas..enfim...os custos de produção como um todo)....o pote agora custará de R$ 40,0 a R$ 45,00 dependendo do capacidade fabril e da quantidade produzida por mês.....pasmem...até agora não falei do lucro da indústria....apenas dos custos!!!!!!

Vamos a outras contas...o pote sairá da indústria a R$ 40,00 (preço de custo sem lucro) e paga  impostos (ICMS, PIS e Confins)..há tb o imposto de renda..há a comissão de quem vende..há os custos de marketing e divulgação..frete...há as amostras para degustação...mas tudo bem..vou pegar esses R$ 47,00 (incluso aqui tributos, IR e comissão) e colocar pro logista...esse agora trabalha com uma margem de 70% a 110%...portanto o produto custará entre R$ 80 a R$ 99,00....se a margem for ainda menor é porque está comprando de um distribuidor...que também tem suas margens de custo e lucro...ora...podem confiar nestes dados...ou caso contrário poderia falar de toda cadeia de supply para refazer as contas.

Enfim...uma indústria trabalhando com margem zero a cadeia varejista é a única que ganha algo...qdo ganha tb...pq se a venda de uma loja estiver em torno de R$ 40 mil mensais o dono tá fudido..pq ainda tem muitos outros custos pra manter a loja.

E vcs ainda me falam que um WHEY honesto tem que custar menos de R$ 80,0 contos é pq NÃO CONHECEM NADA....deixem de ser ingênuos e achar que as empresas que vendem com um preço final maior que este estão nos roubando. NÃO dá pra ter um WPC custando menos que R$ 100,0/ pote 900 g na loja imaginando uma indústria que trabalha com margens pequenas....Um Whey honesto custa no mínimo isto moçada...no mínimo heim...caso contrário..vai ter muita soja e leite em pó..ou até um WPC 35%....até a albumina já está cara..e fica fácil detectar o batismo.

Os impostos americanos são diferentes...a forma de produzir e custo da matéria prima entregue na indústria lá custa U$ 8,00...

e quando o importador no Brasil (exemplo os importadores de marca como ON) pagam apenas 16% de impostos + custo marítimo ...

Enfim..no Brasil....prefiro ter uma importadora do que uma indústria!!!!

Postado

Sinceramente eu to cansado de ser lesado por essas empresas, e não confio mais em nenhuma nacional, não dá mais, a credibilidade destas tá mto baixa... Apesar de já terem testes laboratoriais de algumas marcas, não da para ter certeza se isso não vai mudar futuramente.. eita mercado chato..

Postado

Eu só confio em whey bulk ou importado. Nada que eu possa comprar em uma loja ali na esquina que venha dentro de um pote e contenha a inscrição "Indústria Brasileira" é confiável. Não tô botando fé nem em Probiótica e Integral direito. Pra mim ou é Optimum, Dymatize, MP, VPX e afins, ou é Growth, Vulgo e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...