Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mesmo assim. O IPTU não é das empresas de ônibus. E mesmo a empresa sendo do governo, da prefeitura, da republica, ela tem seus gastos como instituição. Esse aumento não se deu pra repor o dinheiro das passagens.

Acho q vc não mora no mesmo país que eu, pelo menos no meu país pagamos a maior carga triibutária do mundo e temos o menor retorno e independente de onde venha o aumento é o contribuinte que está arcando com esse custo

• Respostas 618
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho q vc não mora no mesmo país que eu, pelo menos no meu país pagamos a maior carga triibutária do mundo e temos o menor retorno e independente de onde venha o aumento é o contribuinte que está arcando com esse custo

Acho que você não entendeu o que eu falei. Hora nenhuma defendi o aumento, só falei que esse aumento não foi devido as passagens.

Postado

Voltando ao assunto, ou meio que ao assunto.

A MHP disse que vai se pronunciar em até 7 dias sobre seu resultado e a MEDNUTRITION está recolhendo o lote de qual foi feita a análise.

Mais uma que deve por a culpa no "único" lote com defeito!

Postado
Não vou desvirtuar mais o topico, só pra fechar.

Mas as manifestações deram alguma coisa sim. Não era pra depor a Dilma, mas varias coisas foram sim feitas por isso.

Pelo "tamanho" das manifestações, sinceramente, acho que nada foi feito.

Ninguem caiu, continua a mesma corja (a gente ja sabia disso) e pior, ano que vem vai continuar de novo, eleição nesse pais tambem nao serve pra nada. 

E oque realmente devia acontecer, e nunca vai, é a reforma tributaria, mas isso ai meus amigos, ta longe viu, trabalho com contabilidade e digo a vcs, jaja teremos em cima de nossas cabeças o maior e melhor sistema de cruzamento de dados e fiscalização do mundo, cuidado com seus gastos com cartão de crédito, logo havera cruzamento com sua declaração de renda, etc, ou seja, para vigiar "eles" são muito bons, agora para dar retorno...

Voltando ao topico, MHP, que mancada hein.

Postado

Verdade. 

Esperava no máximo um desvio aí de 1g no ISOFast.

Achei estranho não analisarem a "endeusada" Gold Standard. Deve tá vindo por aí. Devido a fama que tem, achei que ia ser a primeira, assim como a VP2.

Postado

ainda bem que a globalização nos permite comprar fora do país sem sair de casa. Detesto a idéia ou percepção que o vendido pelos gringos são melhores que os nacionais...mas fazer o q???

Postado

ainda bem que a globalização nos permite comprar fora do país sem sair de casa. Detesto a idéia ou percepção que o vendido pelos gringos são melhores que os nacionais...mas fazer o q???

Tbem não gosto dessa ideia, gostaria muito de ser um patriota que valoriza os produtos nacionais mas infelizmente é quase impossivel fazer isso

Postado

Tbem não gosto dessa ideia, gostaria muito de ser um patriota que valoriza os produtos nacionais mas infelizmente é quase impossivel fazer isso

Estou com vocês. Apoio a industria nacional, infelizmente a mesma não está apoiando nós, consumidores, e não nos deixam quaisquer escolha a não ser prejudicar a balança comercial do país.

Postado

Internacionais a maioria foi bem, algumas foram mais ou menos, o negócio é que o importado ainda sai mais barato do que comprar várias nacionais por aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...